terça-feira, 19 de abril de 2011

Amannda


A gravação do primeiro DVD e segundo CD da cantora Amannda, de apenas 18 anos, realizado nesta segunda-feira 18/04, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande/MS - fez muita gente literalmente se emocionar.



Amannda subiu no palco por volta das 22h e chorou pouco depois que cantou a primeira música que abriu o show, “Tá surdo”, a qual decolou a carreira da artista. Com a voz embargada de quem sentia muita emoção, agradeceu o carinho do público presente.



Os integrantes do grupo Inimigos da HP subiram ao palco e animaram ainda mais os presentes. “Legal a gente participar de um sonho de alguém e poder trazer uma contribuição também, uma grande festa, uma grande produção. Uma menina que tem um baita talento, com certeza será um grande sucesso”, disse o vocalista Sebá.



Marcos e Belutti participaram do show cantando a música “Até o Amanhecer”, a dupla interpreta a música “Perdoa Amor”, responsável pelo vídeo que fez sucesso da cantora. Hugo Pena e Gabriel também participaram do projeto e comentaram sobre a gravação. “Sempre disse que ela ia ser sucesso, estou muito feliz de estar aqui com ela, daqui para frente é só alegria”.



Uma área vip em frente ao palco foi reservada para o fã clube de Amannda. Os cantores Thúlio e Thiago compareceram ao evento para prestigiar a colega de trabalho. “Estamos aqui prestigiando o que é bom. Com certeza é mais um artista de Mato Grosso do Sul que tem tudo para repercutir nacionalmente”.

Amannda não conseguia descrever em palavras a emoção que sentia com a concretização de um sonho. “Eu to muito feliz, eu não imaginava que Campo Grande ia vir em peso assim, quando eu subi no palco e vi o público cantando ‘Amannda Amannda’ eu fiquei louca”, resumiu a cantora.



A estimativa é de que compareceram ao show cerca de 20 mil pessoas.

Aos 10 anos, Amanda da Silva Augusto já cantava profissionalmente em diversos eventos, sempre com incentivo da família. Com 13 anos começou a compor suas próprias músicas. Mais tarde formou a dupla “Luiz Fernando & Amanda”, uma fase que durou tempo suficiente para Amannda ter certeza que queria seguir carreira solo.

Apesar da pouca idade, ela sempre se mostrou muito dedicada e empenhada para realizar seus sonhos, que estavam só começando.



Aos 17, seu talento foi descoberto pelos empresários Valter Jr e Pedro Paulo através de um vídeo do Youtube, que ela interpretava “Perdoa Amor”. Cinco meses depois ela já despertava o interesse do empresário Sorocaba, da dupla “Fernando e Sorocaba”. E no dia 18 de março/2010 ela foi uma das atrações do show de abertura da 72ª Expogrande.


 

Nenhum comentário: