terça-feira, 12 de abril de 2011

Maíra Lemos

Maíra Lemos iniciou sua carreira aos seis anos de idade, cantando em bares de Goiânia, onde chamava a atenção de todo o público com sua voz forte e sua forma emocionante de interpretar pérolas da MPB. Não demorou muito e ela já estava cantando no Programa do Faustão. O sucesso que Maíra conquistou no Brasil fez com que a Rede Globo de Televisão a contratasse para se apresentar semanalmente no programa.

Maíra gravou seu primeiro disco pela Som Livre, cantando composições inéditas e algumas regravações. Aos treze anos de idade, Maíra esteve na China, onde fez uma turnê de shows cantando músicas brasileiras em chinês.

Depois disso, a cantora continuou se apresentando pelo Brasil.

Em 2002, Maíra participou da segunda edição do reality show musical da Rede Globo, o Programa FAMA.
Neste, Maíra ficou em segundo lugar e realizou uma série de shows por todo Brasil com a turnê “Fama na estrada”.



Maíra - Diversão


Maíra lançou seu último CD em 2006. Intitulado “Prá que vc entenda”, este cd, produzido por Valter Villaça e Luce (ex-músicos de Cássia Eller), traz músicas inéditas e regravações de compositores renomados como Nando Reis, Ana Carolina, Lenine, Pedro Luís (Pedro Luis e a Parede), além de goianos como Fabiano Olinto (Casa Bizantina) e Bruno Bonfá (Vícios da Era).



Atualmente, prepara um novo CD, que deverá trazer pela primeira vez seu trabalho como compositora.

Memory


Transas


Ave Maria No Morro


Maíra Lemos - Propaganda da Tim

Maíra Lemos aparece na propaganda da Tim, representando Goiânia.
Maíra Lemos - Redescobrir


FONTE

Tecnicocibernético's Blog

Um comentário:

Unknown disse...

A melhor cantora do Brasil Maíra Lemos. Procuro seu CD que contém a música 7 minutos, não encontro. O que fazer para sua fã. Maggie Macêdo.