domingo, 27 de novembro de 2016

Rafael & Rondinelli


A dupla Rafael & Rondinelli lançou em seu canal oficial no Youtube, o clipe da música “Onde o Amor Tem Preço”. O clipe conta com a direção de Thiago Matarazzo e a produção de Márcio Rodrigues, já a composição da música é de Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Melo.

A temática da canção ilustra uma história do peão que encontra os patrões indo para a casa onde o amor tem preço e é convidado por eles para ir também. Lá, enquanto a música roda, a história vai mostrando a dupla (patrões) e o peão em momentos de muito prazer com belas mulheres, bebidas finas à vontade e sorte no jogo de cartas. Ao final, a cena volta ao início do clipe, no encontro dos patrões com o peão, que está dormindo no serviço e sonhando com tudo o que foi mostrado no vídeo. De quebra, o peão ainda leva uma bronca para ir trabalhar. São cenas bem dirigidas, enredo bem elaborado e lindas mulheres, além da vibração da música, um rasqueado com boa harmonia e interpretação perfeita de Rafael & Rondinelli.


A dupla é da cidade goiana de Jataí e se tornou coqueluche das baladas goianienses, lotando todas as boates onde canta. O clipe tem direção de Thiago Matarazzo e produção de Márcio Rodrigues. Onde o Amor tem Preço foi composta por Flávio Tinto, Nando Marquez e Douglas Melo.


DADOS PARA CONTATO
Telefone: 61-81444040
Site: http://www.rafaelerondinelli.com.br/
Email: wone@wone.com.br


Dupla Rafael e Rondinelli da cidade de Jataí-GO Contatos pelos fones: 64- 9958-7302 http://www.rafaelerondinelli.com.br 


INFLUÊNCIAS
Peão Carreiro & Zé Paulo, Tião Carrero e Pardinho, Jads e Jadson, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Breno Reis e Marco Viola.





FONTE

http://rafaelerondinelli.com.br/

http://www.garagemmp3.com.br/rafael-e-rondinelli

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Rodrigo Lessa e Miguel


Dupla formada por um médico ortopedista (ainda em atividade) e por um ex-estudante de medicina, que não concluiu a faculdade justamente para cuidar da carreira. Rodrigo Lessa (ortopedista) e Miguel se conheceram e passaram a cantar juntos na antevéspera do Natal de 2013, após serem apresentados por um amigo em comum.


De Minas Gerais, os rapazes já tiveram outros parceiros, mas o gosto pela música e pela medicina os uniu mais do que qualquer outra parceria.

O que um médico e um ex-estudante de medicina têm em comum? Certo, a primeira resposta seria bastante óbvia: A medicina! Mas não é só isso, eles tem a música, a amizade e muitos sonhos a serem realizados! Já conhecidos por compartilharem talento nas festas da faculdade de medicina, hospitais e centros cirúrgicos de São Paulo e Minas Gerais, eles agora apresentam ‘Trato é Trato’, o primeiro single da dupla.

“É um dia feliz! Não temos palavras para descrever o que sentimos neste momento. Quando contávamos aos nossos amigos e parceiros de profissão que gostaríamos de seguir a carreira artística, nos chamavam de doidos! Pois é, agora está aí, é uma realidade!”, diz Rodrigo Lessa.


Dudu Paixão, Felipe Oliveira e Caio Fratucello assinam a composição. Produzida por Allan Arcanjo, ‘Trato é Trato’ conta a história de um fim de um relacionamento em que uma das partes não cumpre o combinado, o que leva o parceiro a dor e ao sofrimento. “Ela tem um papo bem atual, é romântica e dançante. Allan acertou nos arranjos. Ficamos imensamente felizes em trazer ao mercado esta canção que, para nós, significa muito. É o início da realização um sonho”, diz Miguel.


‘Trato é Trato’ também se transformou em lyric clipe, que pode ser conferido abaixo:

A canção A Culpa é Sua, composição do casal Amanda Borges e Sassinhora Jr. faz parte do CD “Domador de coração”. O clipe de “A culpa é sua” pode ser conferido abaixo.


sábado, 12 de novembro de 2016

Um44k


A dupla Um44k é formada pelo Luan Otten (Marollie), Saulo Poncio.


Em "Nada Mais" a dupla conta com a participação de Jonathan Couto do P9; e de Sarah Poncio.





A música ‘’Melhor Assim’’ foi escrita por eles e gravado pela Ludmilla e Biel, eles também tem uma música com o Ari, da Cone Crew.



FONTE

https://www.facebook.com/luanotten/

https://www.facebook.com/um44k/

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Matheus e Kauan



A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

Mas os irmãos nascidos na cidade de Itapuranga, interior de Goiás, conheceram o gosto de cantar muito cedo. Kauan o primogênito da família, com apenas cinco anos, chamava a atenção e emocionava a todos na igreja que frequentava, quando cantava junto com seu pai a canção “Soldado Ferido”.


Com esse dom para cantar sua mãe – Sirlene Aleixo- decidiu levá-lo para participar de festivais de música na cidade e na região. Passavam os anos, e o resultado dos festivais sempre era o primeiro lugar para orgulho da família. Matheus era apenas um bebe de três anos, mas já observava o irmão cantando em casa o tempo todo.

Nessa época o pai da dupla veio a falecer, abalando a estrutura familiar, mas os unindo ainda mais para o sonho da música prevalecer. Foi quando a mãe decidiu juntar suas economias para o filho Kauan na época com 10 anos, gravar um CD com quatro faixas só de músicas sertanejas.


Kauan conta que até os 15 anos já havia gravado dois discos solo, mas queria ter uma dupla sertaneja. Tentou algumas parcerias que acabaram não dando certo, foi a partir daí que decidiu aos 18 anos mudar-se para os Estados Unidos, onde morou por um ano. Lá também surgiu a oportunidade de formar mais uma dupla em sua carreira, mas a saudades dos irmãos e da mãe o fez voltar, foi quando ao chegar no Brasil deparou-se com seu irmão de 13 anos, Matheus, cantando e compondo belíssimas canções.

A partir desse momento Kauan começa a perceber o que era obvio e que sempre foi alertado pelo tio Vicente Aleixo: “a dupla está dentro de casa”. Porém com a pouca idade de Matheus, a realização do sonho só aconteceu dois anos depois. Em 2010 a dupla Matheus e Kauan estava oficialmente formada com o apoio familiar gerado pelo elo de amor e a união, entre dois irmãos com a mesma vontade de cantar e encantar superando as dificuldades da vida e decidiram que seguiriam a carreira juntos.


Para colocar o projeto em pratica a mãe vendeu o carro e a dupla grava seu primeiro CD de apresentação que acabou rendendo a eles a contratação pelo escritório AudioMix .

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama”e “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow. Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno e Marrone com “Tiro e Queda”, também estão na lista de artistas que gravaram os hits. Além João Neto e Frederico que gravaram 10 músicas da dupla.


Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história.


Para saber mais de Matheus & Kauan, acompanhe as redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/matheusekauan
Twitter: @matheusekauan
Instagram: @matheusekauan_
Youtube: www.youtube.com/mekcanal e www.youtube.com/MatheusKauanVEVO



FONTE

http://matheusekauan.com.br/biografia/

sábado, 5 de novembro de 2016

Diário da Música ♪♫: Bruna e Keyla


Diário da Música ♪♫: Bruna e Keyla: vozes diferentes que se harmonizam no palco; conheça a dupla feminina. Cantoras comemoram o lançamento do primeiro disco, que conta com a participação de Eduardo Costa


Bruna e Keyla uniram os sons agudo e o grave que, em harmonia, deram certo

Uma é cantora lírica e outra cantava em banda de baile. Uma tem a voz grave e a outra aguda. E foi graças ao percussionista que trabalhava com Bruna, 31, que ela conheceu Keyla, 27, e ambas formaram a dupla Bruna e Keyla que, ao ganhar um quadro do programa Raul Gil, lançou o primeiro disco, Bruna e Keyla, assinado pela Sony Music.


“As vozes se harmonizam e se completam e isso chamou a atenção das pessoas, que gostam do nosso jeito de cantar”, disse Bruna em entrevista por telefone à Contigo! Online.

Antes da dupla

Bruna conta que a música lírica faz parte de sua vida desde os 10 anos, quando começou a cantar. “Fui solista em vários corais e em 1997 eu comecei a cantar MPB por acaso e fiz um trabalho pessoal misturando lírico e MPB. Mas eu via que ainda não era aquilo o que eu queria com a música”. A cantora foi para Salvador, onde ficou 3 anos com um projeto: “Eu gosto muito de brincar com o povo, de animar quem está vendo o show”.


Já Keyla trabalhou com banda de baile, sendo sua principal escola, os barezinhos de Belo Horizonte, onde cantava apenas em voz e violão, influenciada pela MPB, além de John Mayer, Jorge Vercillo. “O intimista sempre fez parte da carreira dela”, explica a parceira de palco.

Formação

De volta a Belo Horizonte, Bruna disse que ficou sem rumo sobre o que fazer, mas o desejo de focar na música nunca ficou de fora. Formada em Jornalismo, a cantora começou a trabalhar na área: “Mas não estava satisfeita”, revelou.


E um amigo deu a ideia de Bruna formar uma dupla. “Essa vida de cantora, sempre estamos muito sozinhas, no meio de um monte de homem. E veio a ideia de formar uma dupla feminina. Eu já estava colocando sertanejo no projeto de Salvador, porque a minha família é de Patos de Minas [também em Minas Gerais] e eu sempre gostei do estilo, mas eu não tinha visão de mercado feminino e foi bem na época em que Paula Fernandes estava se destacando”, disse a cantora.

“Conversando com um percussionista que trabalhava comigo, ele me a presentou a Keyla. Eu assisti a alguns vídeos dela cantando no Youtube e na hora eu falei ‘é ela’. E coincidiu dela também estar em uma fase desanimada com a carreira. Então demos as mãos, ela aceitou o convite na hora”.

“Ela é mais romântica, sempre está com o violão na mão, ela é um Victor [se referindo ao cantor que forma dupla com Leo]. Então juntamos o romantismo dela e com a minha animação no palco, o que cada uma tem de melhor para ficar uma coisa verdadeira que é possível ver no nosso disco”.


Dupla lança primeiro disco pela Sony Music com participação especial de Eduardo Costa

Em um meio em que duplas são, em sua maioria, formadas por homens, além dos solos também serem masculinos, Bruna lembra um exemplo que é referência para todos os cantores: “As Galvão estão ai para mostrar que o sertanejo também é possível ter o toque feminino. E a nossa ideia é representar as mulheres. No nosso show não tem nada pejorativo, nada do que esteja a frente do que a gente queira cantar”, ressalta.


Quadros musicais

Antes da formação da dupla, cada uma tentou se destacar na carreira musical por meio de quadros e programas focados em encontrar um talento na música. Bruna esteve no programa Raul Gil, enquanto que Keyla participou de algumas etapas do programa Ídolos.


Para Bruna, as participações nos programas não só ajudou as cantoras, como também acrescentou em muito na bagagem musical. E foi graças a esses programas que a dupla conseguiu lançar o primeiro disco com o selo da Sony Music. Ao lado de Keyla, Bruna voltou ao programa do apresentador Raul Gil, exibido pelo SBT, no quadro “Mulheres que Brilham”.


“A participação surgiu de uma forma inusitada”, explicou Bruna. “A Keyla recebeu o convite para participar do programa neste quadro. Ela me ligou falando e que não queria ir sozinha. Então ela falou sobre a dupla e o pessoal aceitou fazer um teste. Mas eu não disse que era eu, porque já tinha participado do programa e fiquei com medo deles acharem algo ruim eu voltar, mas eu fui muito bem recebida. O Raul Gil me viu, lembrou de mim com muito carinho”, completou.


A cantora ainda disse que a ideia inicial era apenas participar do programa para quem sabe conseguir um empresário que investisse na dupla. A ideia de ganhar não passava pela cabeça das cantoras. “A gente nunca achava que ia passar de etapa. E fomos colocando nas apresentações tudo o que fazemos no show, dançamos até country”, lembrou.


O disco

São 14 faixas, sendo 7 assinadas pela dupla que ganhou, na direção do projeto dois nomes de peso: Dudu Borges, em 10 canções, e Laércio Costa, em 4. “Qualquer um dos dois conseguiria fazer o CD inteiro, mas tivemos sorte dos dois participarem da nossa produção. O Laércio deu muita força para nós, antes mesmo do programa”.



Bruna e Keyla ainda contaram com a participação especial de Eduardo Costa na canção “Vem Me Completar”. “Foi muito bacana, foi uma pessoa que a gente queria muito que participasse. E Vem Me Completar é uma música complicada de cantar, tinha que ser com um cara que canta romântico também”, destaca Bruna.

A cantora ainda fez uma análise final do disco: “Ficou romântico e ao mesmo tempo é para cima, que é a característica principal da dupla. O CD está bem a nossa cara”, finalizou.

Assista ao clipe de “Vem Me Completar”:


fonte

http://mdemulher.abril.com.br/famosos-e-tv/bruna-e-keyla-vozes-diferentes-que-se-harmonizam-no-palco-conheca-a-dupla-feminina/