Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Vivo e Jota Quest lançam "A Música Transforma"


Cantores e bandas já podem fazer com que a música transforme suas vidas. Isso porque a Vivo, em parceria com a banda Jota Quest e o Conexão Vivo, lançou nesta sexta-feira dia 20/05/2011 o concurso “A Música Transforma”, com o objetivo de estimular, conhecer e divulgar novos talentos musicais brasileiros. A iniciativa está alinhada ao tema “O amor nos conecta. A conexão transforma”, que norteará toda a comunicação da Vivo em 2011.

Para divulgar o concurso e estimular a participação de músicos de todo o país, a Vivo e a agência Africa produziram um videoclipe colaborativo em que o Jota Quest toca o novo hit "É preciso (a próxima parada)" com mais sete artistas espalhados pelo Brasil e que fazem parte do programa Conexão Vivo. São eles, Gaby Amarantos (PA), Mestre Vieira (PA), Ilê Aiyê (BA), BaianaSystem (BA), Marina Machado (MG), Pedro Morais (MG) e Pereira da Viola.



"Por meio da tecnologia, conseguimos utilizar a paixão desses músicos para conectar artistas de lugares e estilos completamente diferentes. Agora, com o concurso, esse projeto também pode transformar a vida de pessoas, amadoras ou profissionais, que possuem o talento para fazer música", explica Eco Moliterno, Diretor de Criação da Africa.

O clipe pode ser visto na página da Vivo no Facebook e no canal da empresa no YouTube. Também, foram filmados minidocumentários nos quais os artistas falam sobre seu amor pela música e como ela os conecta ao mundo:

As bandas e os cantores interessados em participar do concurso deverão cadastrar-se entre 20 de maio e 07 de junho de 2011 na Fanpage da Vivo (www.facebook.com/vivo). As músicas enviadas serão analisadas por uma Comissão Julgadora formada pela equipe de curadoria do Conexão Vivo e pelos integrantes da banda Jota Quest, os quais selecionarão 25 finalistas que terão seus trabalhos submetidos ao voto popular a partir de 15 de junho no próprio Facebook. A divulgação do vencedor do concurso será realizada dia 05 de julho.

O amor nos conecta. A conexão nos transforma”, tema da campanha da Vivo apresentado ao público em campanha institucional (que entrou no ar sábado no dia 19/02/2011) tem norteado toda a comunicação da companhia em 2011. Há aproximadamente dois anos com a assinatura de marca “Conexão como nenhuma outra” e trabalhando com o conceito de que conectadas as pessoas tem mais poder de realização, a Vivo mudou sua posição perante o mercado ao abordar temas referentes ao negócio de forma mais emocional, introduzindo os temas amor e transformação.

Essa primeira campanha institucional da Vivo em 2011 foi criada pela Africa e conta com TV, mídia impressa, internet, PDV e endomarketing. O carro-chefe da ação é o comercial televisivo.

Nas versões de 30 e 60 segundos do filme, Pelé aparece com a letra ´R´ formando a palavra ‘torcer’. Ao final da peça, o locutor ressalta “Porque o amor é a maior conexão que existe. Por isso a Vivo quer estar cada vez mais conectada com você. O amor nos conecta. A conexão nos transforma”.

A Vivo ainda trouxe mais uma novidade na sua assinatura eletrônica (Pack). Um coração estilizado com ícones representando os serviços da empresa entra no lugar da segunda letra V.

FONTE

ADNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário