sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Outra Rodada

 


1. Louca de Saudade - Jorge e Mateus


2. Fui Fiel - Gustavo Lima


3. Todo mundo vai sofrer - Marília Mendonça


4. Te assumo - Diego e Arnaldo


Escolha entre nós dois
Quem vai valer a pena de verdade
Quem é que você sente mais saudade
Já 'to no meu limite escolha ai
Prova que me ama
E larga dele e fica só comigo
Confesso que sou dependente
desse amor bandido
Cheguei no meu limite escolha ai
Se poe no meu lugar
Eu não suporto imaginar você com ele
Faz amor na minha cama
Depois fala que me ama
Mas a noite você volta
e vai dormir nos braços dele
Ciúme
Sei que sou seu amante
mais sinto ciúme
Se não sente mais nada por ele
me assume
Que eu troco o quarto de motel
por uma lua de mel
Se vira
E invente uma história pra ele
e me avisa
Só me fala a hora e o lugar
que eu te busco
E te levo direto pro altar
não importa o lugar
Eu te assumo
Se põe no meu lugar
Eu não suporto imaginar você com ele
Faz amor na minha cama
Depois fala que me ama
Mas a noite você volta e
vai dormir nos braços dele
Ciúme
Sei que sou seu amante
mais sinto ciúme
Se não sente mais nada por ele
me assume
Que eu troco o quarto de motel
por uma lua de mel
Se vira
E invente uma história pra ele
e me avisa
Só me fala a hora e o lugar
que eu te busco
E te levo direto pro altar
não importa o lugar
Ciúme
Sei que sou seu amante
mais sinto ciúme
Se não sente mais nada por ele
me assume
Que eu troco o quarto de motel
por uma lua de mel
Se vira
E invente uma história pra ele
e me avisa
Só me fala a hora e o lugar
que eu te busco
E te levo direto pro altar
não importa o lugar
Eu te assumo


5. Se eu me entregar - Kleo Dibah


6. Te amei com classe - Matheus e Kauan


7. Meu nada - Gabriel e Rafael


8. Prefiro nem Perguntar - Jads e Jadson


9. Tapete Vermelho - Zé Neto e Guilherme


10 - Furando Sinal - Luiza e Maurilio




Nenhum comentário: