segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bruninho & Davi


Bruninho & Davi é uma dupla de cantores e compositores de sertanejo universitário de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil.


Bruninho & Davi, começaram a carreira logo cedo, cantando na igreja, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A primeira parceria entre os dois foi na banda "Vega" onde Davi (Davi Garcia de Ávila Filho) era guitarrista e Bruninho (Bruno Alessandro da Silva) ficava nos teclados.


Bruninho se mudou para São Paulo para trabalhar no estúdio do produtor musical Dudu Borges e em de 2009 se reencontrou com Davi em sua festa de aniversário. Neste dia, numa brincadeira durante a festa, tocaram juntos novamente e decidiram formar a dupla. Em 2009, de volta a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, começaram a fazer shows pequenos em barzinhos e logo fizeram sucesso na região com a música "Zona Sul".


Em 2010, lançaram o clipe "Vamo Mexê" com Michel Teló, que já passa de 7 milhões de acessos no YouTube e foi o primeiro grande sucesso da dupla.


O clipe foi o passaporte da dupla para participar do quadro Garagem do Faustão do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, onde ficaram entre os artistas finalistas. 


Mas o clipe mais acessado da dupla é "Se Namorar Fosse Bom", lançado em 2012, no Dia dos Namorados, com quase 18 milhões de acessos, e fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente.


No mesmo ano, a dupla lançou o clipe de "Morena" e "Smirnofy", em 2011.


"Cê é Loco", que ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país.


Em 2014, a dupla assinou com a gravadora Sony Music e lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo em Campo Grande, com produção musical de Dudu Borges. O primeiro single foi "Me Leva Amor", lançada em abril de 2014.


Em agosto de 2014, a dupla lançou o segundo single do DVD, "Onde Nasce o Sol", com participação de Jorge & Mateus, e já passa de 10 milhões de visualizações no YouTube. 


Atualmente Bruninho & Davi trabalham o terceiro single "Imagina com as Amigas", que teve clipe com direção de Daniel Ferro, lançado em dezembro de 2014 na VEVO e já passa dos 13 milhões de visualizações no YouTube.


Além dos clipes, a dupla produz web séries em seu canal no YouTube: "Indo pra Zona Sul", "B&D no Verão", "B&D na Copa" e atualmente está no ar a segunda temporada de "B&D no Verão".



fonte

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bruninho_%26_Davi

Nenhum comentário: