domingo, 24 de outubro de 2010

Diário da Música

Fiquei feliz com a menção do Diário da Música pelo Edmar Correa, e palavras me fogem quando estou diante do carinho dos amigos. Então, retribuo aqui citando o Blog Edmar Correa e Sua Gente, p'ra que você também conheça a visão crítica, e na maioria das vezes bem humorada, com a qual ele aborda os mais diversos assuntos (como ele diz: histórias de sua vida intercaladas por um assunto e outro); e exponho abaixo o modo como fui apresentada a seus amigos, seguidores e curiosos...

O DIARIO DA MÚSICA!


Essa coisa de Música Popular Brasileira pode ser diversão para quem lê, mas para quem escreve sempre será sempre uma profissão, por mais que não queiramos.

Eu que um dia quis fazer um blog para contar as minhas histórias e acabei contando as historias dos outros, posso dizer... Tive um número de acessos que eu não calculava e ainda acabo fornecendo subsidios para estudantes de comunicação.

Todo esse meu trabalho vem se proliferando e à medida que eu for me erolando com as respostas vou, de agora em diante, dividir as tarefas com a Elizabeth Nogueira. Amiga do blog e pesquisadora de música. E tem outra: Escreve fácil! Residente no Estado do Mato Grosso do Sul, essa jovem irá aos poucos se desenvolvendo no meio das comunicações, ainda que ela não queira. Acho que qualquer coisa relacionada a arte brasileira prende mais que um xadrez.

Por isso faço questão de divulgar aqui seu blog que é o www.elizabethdiariodamusica.blogspot.com e ao mesmo tempo solicitar para que todos que tenham dúvidas sobre artistas que fizeram o nosso cancioneiro popular, acessem esse blog. Pois quase 100 mail's por dia o banguense aqui não aguenta...



Fonte: Arteblog

Nenhum comentário: