sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gabriel Gava


Foi com o estouro do arrocha nos últimos anos que o nome de Gabriel Gava caiu no gosto do público e colocou o jovem de 25 anos entre os principais artistas da nova safra do sertanejo. O sucesso da música Fiorino – com o verso marcante “de Land Rover é fácil, é mole, é lindo, quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino” – apresentou o cantor para o Brasil inteiro e o fez figurar entre os artistas mais buscados no Google em 2012.



O hit, que foi a primeira música gravada pelo jovem cantor, teve mais de 20 milhões de visualizações em poucos meses e fez o cantor do interior do Espirito Santo rodar o País com uma agenda com média de 20 shows e bater recorde de público, reunindo mais de 80 mil pessoas em suas apresentações. O sucesso de Fiorinofoi tão grande que superou as fronteiras nacionais e ganhou o exterior, tocando em mais de 80 países.

Mas não pense que é mera sorte de principiante. A cada novo trabalho, Gabriel Gava mostra que Fiorino foi só o começo de uma carreira que ainda vai lhe render bons frutos.

Nascido na pequena cidade de Boa Esperança, interior do Espírito Santo em 12 de junho de 1991, Gabriel Gava desde pequeno demonstrava uma afeição pela música. Ao pé do rádio, o garotinho cantava acordes entoados por vozes de grandes artistas, e em reuniões familiares não perdia a oportunidade de mostrar seu dom.

O tempo passou, e os pequenos elogios de familiares ganharam força quando um grande amigo o incentivou a trilhar profissionalmente o caminho da música. Aos 16 anos, disposto a buscar o sonho de cantar, Gabriel se mudou para São Mateus (ES), onde participou de bandas regionais e até mesmo formou uma dupla, que se apresentava em bares e festas locais.



Em 2010, cada vez mais certo de seu brilhante futuro ao lado das cordas de seu violão, Gabriel lançou a carreira solo e gravou o primeiro trabalho, intitulado Máquina do Tempo, música esta que lhe rendeu shows por toda região, fazendo-o conhecido por todo estado.

Foi então que, em 2011, surgiu a grande oportunidade profissional de sua carreira. A LB Produções, um dos maiores escritórios artísticos do Brasil, contrata Gabriel Gava, disponibilizando toda estrutura para fazer de seu dom uma real possibilidade de conquistar seus sonhos.

No ano seguinte, a convite da Som Livre, a maior gravadora da América Latina, Gabriel lança a primeira música na coletânea Na Pegada do Arrocha. Fiorino em pouco tempo se tornou um dos hits mais executados no país e um sucesso na web.

Tamanho sucesso garantiu no ano seguinte o contrato de lançamento de seu primeiro DVD pela gravadora. Um projeto que é considerado o maior já gravado na capital do sertanejo, Goiânia.

O cara do arrocha passou 2013 colhendo frutos de sua estreia bem sucedida na música e, nos primeiros meses do ano, foi prestigiado por mais de 2 milhões de pessoas em shows da turnê Bala na Boquinha, nome também do sucesso que sucedeu Fiorino e fez companhia para outro hit,Vou Sair de Kombi,do mesmo álbum.


Atualmente, Gabriel Gava vem colhendo os frutos do seu novo trabalho. O álbum “Esse sou eu”, com DVD gravado no dia 12 de abril de 2016, vem conquistando os amantes da música, com composições próprias e de outros compositores. Gabriel explora seu lado romântico e mostra a maturidade adquirida com os anos de carreira.

Sua nova fase ainda conta com a participação de grandes nomes como Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba, Léo Santana e Léo Magalhaes. Decorrente deste trabalho, suas músicas prometem ser sucesso, assim como “Frentista”, “Grava um áudio ai”, “Pronto pra outra” e “Modo modão”.

Gabriel Gava é a promessa do certame sertanejo e sempre elogiado por sua desenvoltura nos palcos e atendimento aos fãs, ele chega para mostrar não só a pegada que o Brasil já conhece, mas apresentar um artista completo, que diverte o público, mas que também emociona.

Outro detalhe que não passa despercebido é o novo visual do cantor. Gabriel Gava sempre foi elogiado pela beleza, no entanto, deixa o jeito de garoto para entrar na lista de galãs do sertanejo. O novo estilo imprime exatamente a fase mais madura do jovem de 25 anos e tem garantido muitos elogios das fãs, que se apelidam de gavetes.



fonte

http://www.gabrielgavagg.com.br/

Nenhum comentário: