quarta-feira, 5 de março de 2014

Costa Gold


O Costa Gold surgiu no início de 2012, quando Lucas Predella, com o término do seu grupo Astúcia Crew, fez o convite para o Adonai MC, fundador e organizador da batalha do Beco, para iniciar um novo projeto. Três meses depois, Adonai conheceu o Nog na Batalha do Beco e o apresentou para o Predella, fechando assim a trinca de MCs do Costa Gold. O DJ Cidy, que já tocava em festas e estudava no mesmo lugar que o Nog, foi notado pelo MC e assim entrou no Costa Gold.


Costa Gold lançou um EP online e não oficial intitulado P.L.O.W. (Punch Lines on the World), ainda em 2012. Sequencialmente iniciou a proposta de uma trilogia entitulada de “Ciclo Vicioso”, que teve seu primeiro capítulo lançado no início de 2013, o EP online Efeito Dominó.


No final do mesmo ano foi lançado o segunda capítulo, a mixtape “Epifania, e em novembro de 2014 foi lançado o capítulo final da trilogia Ciclo Vicioso, o disco “Posfácio.


No dia 23 de março de 2015, data que ficou marcada na história do grupo de rap paulista Costa Gold, o membro Adonai decidiu sair para carreira solo. A carta de esclarecimento onde o rapper se explica está no Genius.


Em novembro de 2015, o grupo lançou o disco “155”, firmando uma nova identidade musicalcom os três atuais integrantes: Predella, NOG e DJ Cid. Foi gravado e mixado por SPVic no estúdio Esseponto.Records e masterizado por Rafael Zeferino do estúdio AudioFusion : Bureau. O disco teve participações de Cacife Clandestino, Haikaiss, Don L, Luccas Carlos, Lola Salles e Shawlin. E produções dos beatmakers Lotto, DJ Murilo, BillyBilly, Neo Beats, TH, Mestre Xim e Dubode Inteligente.

fonte

http://genius.com/artists/Costa-gold

Nenhum comentário: