sábado, 27 de setembro de 2014

Simone e Simaria


As irmãs Simone e Simaria é uma dupla brasileira de Forró/Sertanejo. Elas nasceram no município de Uibaí, na Bahia. Simone e Simaria começaram a cantar quando eram ainda crianças, participando de shows de calouros em Uibaí, cidade baiana onde nasceram e em outros municípios vizinhos.


Quando Simaria completou seus nove anos de idade e Simone, sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo shows em eventos das prefeituras de cidades baianas mas, depois de quatro anos, a dupla se mudou para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró e foi nesse período em que Simaria conheceu o cantor Frank Aguiar, com quem passou a trabalhar.


O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar, tornando este, o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer.


Desde o início de 2012, as irmãs Simone e Simaria apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil.


Músicas de sucesso de Simone e SimariaMeu Violão e o Nosso Cachorro, Eu Te Esperarei, Quando o Mel É Bom, entre outros, são os hits mais tocados em todas as rádios do Brasil.



FONTE

http://biografiadosfamosos.com/biografia-simone-e-simaria/

http://entretenimento.r7.com/blogs/alvaro-leme/voce-ja-conhece-simone-e-simaria-vem-ca-um-instantinho-vem-20150807/

Nenhum comentário: