segunda-feira, 6 de junho de 2022

Jefferson Moraes


Jefferson Moraes Sampaio (Londrina/PR, 8 de fevereiro de 1993) cantor e compositor brasileiro, começou a cantar aos sete anos de idade, quando ganhou de presente do tio um violão. Com o apoio da família para seguir o seu sonho de ser cantor, aprendeu tocar violão, piano, bateria, guitarra e baixo,. Iniciou sua carreira, cantando em bares de sua cidade natal.



Em fevereiro de 2015, lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Jm.


Em 2015, participou do quadro Iluminados exibido no programa Domingão do Faustão, no qual foi vencedor. Em seguida, assinou contrato a Audiomix, um dos maiores escritórios de artistas do país, passando a ser apadrinhado pela dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Em novembro de 2016, gravou em São Paulo seu primeiro DVD da carreira intitulado Start In São Paulo, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Israel Novaes, sendo o DVD lançado em outubro de 2017.


O álbum teve como singles "Um Centímetro" em parceria com Jorge & Mateus, "Beber Com Emergência" e "Coleção de Ex" em parceria com Matheus & Kauan. Lançou EP homónimo.




Em junho de 2018, o cantor lançou o single "Perda Total". Em agosto, foi lançado o single "Oi Nego" que contou com a participação da cantora Maraisa da dupla Maiara & Maraisa.




Em abril de 2019, foi lançado o EP Exclusivo.




Nenhum comentário: