segunda-feira, 5 de março de 2012

Markinhos Moura


Depois de gravar o CD Mulheres e Canções (Lua Music), com repertório que inclui composições que usam as mulheres como tema, Markinhos Moura começa 2012 encabeçando diversos projetos bacanas.


Entre as novidades do cantor cearense - conhecido pelo eterno hit Meu Mel - está a homenagem a Nelson Gonçalves, que Markinhos apresenta em São Paulo, de quinta a sábado, à meia-noite, em uma temporada no Bar do Nelson (Rede Biroska), de propriedade da  Lilian - filha do saudoso ídolo romântico.


Markinhos, que participou da gravação do programa Cartão de Visita, da Record News, apresentado por Débora Santilli, falou ao R7 sobre o tributo a Nelson. - Canto as canções dele do meu jeito... dou a minha versão para o que ele gravou, como Fica Comigo esta Noite e Nada Além.


E não é só Nelson Gonçalves que ganha homenagem na voz ímpar de Markinhos. Elis Regina, lembrada pelos 30 anos de sua morte, terá um show especial feito pelo fã da “Pimentinha”. Markinhos lembra que durante muito tempo foi, inclusive, muito comparado a Elis.

- Na época, eu fui muito perseguido, porque as pessoas não se conformavam de ver um menino sendo comparado a uma das maiores cantoras do Brasil. Só que eu sou um produto da Elis, aprendi a cantar ouvindo ela... Mas não sou igual a ela e nunca serei. Ninguém será!

O espetáculo Eternamente Elis acontece no dia 11 abril, no teatro Cacilda Becker, e dia 12 no Zanoni Ferrite.

Teatro

Além da música, Markinhos ainda vai participar de um projeto de teatro ao lado do amigo e ator André Rangel. Os dois irão fazer Você dá o Tom, como disse André ao R7.

- Sempre tive muita vontade de trabalhar com o Markinhos, daí fiz um convite para ele. Já vamos começar a fazer a leitura dos textos.

O ator André Rangel prepara uma peça teatral ao lado do amigo Markinhos Moura. Atualmente, André estrela a comédia Sexo, Etc e Tal, um espetáculo que está há 10 anos em cartaz e já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas.

- Costumo brincar que depois de Sexo, Etc e Tal sua vida sexual nunca mais será a mesma. As pessoas saem do teatro emocionadas e animadíssimas para rever sua vida sexual. Dizem que é como a terapia, só que aqui você paga para ouvir.

FONTE

Nenhum comentário: