sábado, 26 de maio de 2012

Ivo Pessoa

Uma Vez Mais foi uma das músicas que marcou minha vida em 2005. Ano que minha filha Danielly faleceu. A música Uma Vez mais, tema romântico de Rafael e Serena na novela Alma Gêmea, mal chegou às rádios e ocupou a primeira posição em vários estados do Brasil. O sucesso foi tão grande que Ivo recebeu convite para participar do CD internacional dessa mesma novela. E sua interpretação para a música Misty ficou impecável.


Ivo Marcelo Menezes Pessoa (Londrina, 16 de janeiro de 1969) é um cantor brasileiro. Ex participante do programa Fama (Rede Globo). Não venceu o programa, mas ficou famoso porque a música Uma vez mais foi trilha da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco e tocou em várias rádios. A música Além do olhar foi tema de abertura do remake de O Profeta.


Rock an Roll lullaby - Ivo Pessoa
"[...]Agora eu não consigo lembrar as palavras de jeito nenhum,
Não faz sentido tentar
Pois eu simplesmente sabia que muito amor vinha através
Daquele rock de ninar.[..."

Outras novelas também tiveram em sua trilha músicas interpretadas por Ivo Pessoa, como "Outra Vez" na trilha de Cobras & Lagartos, "Teletema" na trilha de Sete Pecados, e "Deusa da Minha Rua" na novela Desejo Proibido.

A música "Teletema" apresenta duas versões: A versão ao vivo que está presente no álbum "História das Novelas" e a versão de estúdio que está na Trilha Sonora Nacional da novela Sete Pecados. A mesma coisa acontece com a música "Além do Olhar".

Verdadeiro amante de blues, jazz e MPB, Ivo Pessoa já gravou dois CDs: “Berço”, em homenagem a sua cidade-natal Londrina, pela Lei do Incentivo à Cultura, e “Kiko Josolino e Ivo Pessoa”, com músicas escritas pela dupla. Apesar de já ter trabalhado como bancário, vendedor de consórcio e diretor de criação em agências de publicidade, em lugares como Fortaleza, Ariquemes (Rondônia) e Curitiba, Ivo encontrou na música sua principal paixão. Paixão essa que só foi superada pelo que sente em relação a sua mulher Alessandra e e seu filho João Vitor, dois responsáveis direto por seu talento e confiança em seu trabalho.


FONTE

http://www.mvhp.com.br/ivopessoaentrevista.htm


http://pt.wikipedia.org/wiki/Ivo_Pessoa

Nenhum comentário: