domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães


Na infância cantei muito a música Mamãe, de Toquinho (Composição: David Nasser e Herivelto Martins) "Ela é a dona de tudo Ela é a rainha do lar Ela vale mais para mim Que o céu, que a terra, que o mar Ela é a palavra mais linda Que um dia o poeta escreveu Ela é o tesouro que o pobre Das mãos do Senhor recebeu Mamãe, mamãe, mamãe Tu és a razão dos meus dias Tu és feita de amor e de esperança..."

Algumas propagandas trazem homenagens perfeitas. Veja estas:

O melhor trabalho do mundo | P&G para os Jogos Olímpicos de London 2012


Homenagem para todas as mamães

Mães - Composição: Danuza Leão
Narração: Fernanda Montenegro

Johnson's Baby - Feliz Dia das Mães



Feliz dia das Mães

Homenagem ao dia das Mães Casas Bahia 08/05/2012

O melhor comercial Dia das Mães

No site melhor da net você encontra uma seleção de músicas com audio para homenagear o Dia das Mães que vale dar uma conferida.
  • Agnaldo Timóteo
Canção pra mamãe

  • Agnaldo Timóteo
Mamãe estou tão feliz

  • Agnaldo Timóteo
Mãezinha querida

  • Agnaldo Timóteo
Mãe, um pedaço do céu

  • Agnaldo T. e Ângela Maria
Mamãe

  • Agnaldo Timóteo
Mamãe (La mama)

  • Agnaldo Timóteo
Minha mãe, minha heroína

  • Agnaldo Timóteo
Obrigado mãe

  • Ana Carolina e Milena
Eu e você

  • Abel e Caim
Mãe amorosa

  • Alessandra Samadello
Pra minha mãe

  • Amado Batista
Mãe

  • Arianne
Sinto saudades

  • Aline Barros
Coração de mãe

  • Bruno e Marrone
Sinônino de amor

  • Carrossel
Homenagem as Mães

  • César Menotti e Fabiano
Minha mãe

  • Chitãozinho e Xororó
Fogão de lenha

  • Cristina Mel
Obrigado mãe

  • Edson Corrêa
Mãe

  • Eyshila
Exemplo de mulher

  • Fábio Jr.
Mãe

  • Gino e Geno
Saudade de mãe (Poema)

  • Gracindo Junior
Dia das Mães (Poema)

  • Gilliard
Flor mamãe

  • José Augusto
Mãe

  • Jorge Goulart
Coração de mãe

  • Léa Mendonça
Mãe

  • Lucas e Luan
Mãe

  • Mulekada
Mãe

  • Michel Teló
Pai, Mãe

  • Noemi Nonato
Mãe

  • Padre Zezinho
Desculpa mãe

  • Padre Joãozinho
Mãe

  • Pâmella Corsini
Mãe... Um milagre

  • Quarteirão
Mãe

  • Roberto Carlos
Lady Laura (Homenagem a sua mãe)

  • Rick e Renner
Mãe

  • Roberto Carlos
Como é grande o meu amor por você

  • Regis Danese
Amor de mãe

  • Sandy e Júnior
Obrigado mãe

  • Sérgio Saas
Mãe

  • The Fevers
Mãe

  • Tony Carreira
Mãe querida

  • Turma do Balão Mágico
Minha mãe


  • Voices
Mãe

  • Vida Reluz
Mãe

  • Vera Lúcia
Mãe

  • Willian Nascimento
Mãe, amo você

FONTE

http://www.melhordanet.com/letras/musica_mae.htm

Nenhum comentário: