quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Paulo Mac



Nascido no Rio de janeiro, Paulo Mac desde os 5 anos de idade demonstrava talento cantando e tocando instrumentos musicais, ao longo de sua trajetória, participou de diversos cds e projetos como bandas e grupos se apresentando em alguns dos principais clubes, festas e casas de show do Brasil.
 
 
 
Destacando-se também:
Em 2006 - 15 shows de abertura do grupo INTERNACIONAL "WESTLIFE" em turnê pelo Reino Unido, com um público de mais de 200 mil pessoas espalhadas pela Inglaterra e Escócia.
 
 

Em 2006 - Música " Minha versão" foi lançada no cd "Pancadão do caldeirão do huck".
Em 2007 - Música "Chega aí" foi lançada no CD "HIP HOP NACIONAL do caldeirão do huck".
Em 2009 - Começou a gravação do seu Cd pop - Paulo Mac
Em 2010 - Começou a se destacar no mercado de música Latina em vários países com o "Zouk", dança que absorveu de forma absoluta a sua sonoridade sensual e romântica.
 
 
EM 2011 - criação do cd Singles ( cd que reune alguns dos remixes e singles do cantor )
Em 2011 - Turnê pela Australia com shows em cidades como Sidney, Brisbane, Melbourne Perth entre outras...
Em 2011 - Participação no Congresso de Dança latina em buenos aires "Buenos Aires baila".
Em 2012 - Turnê pela Europa (Alemanhã -Espanha - Inglaterra -Holanda) para lançamento e divulgação do seu novo cd "Imutável".
 
 
 
Em cada trabalho alimentou sua vontade de criação, não se limitando apenas para si, criando composições e produções para outros artistas.
 
 
 
Hoje com uma proposta atual e de qualidade, traz em seu cd uma mistura de elementos da música Romantica Pop, Reggae, R&B, Zouk (O zouk é um gênero musical originário das Antilhas (Guadalupe e Martinica). Está presente em vários ritmos brasileiros e sempre teve grande influência na região norte e região nordeste do Brasil especialmente no Pará, Amapá e Bahia, precisamente em Porto Seguro) e eletrônica, num trabalho para todos os tipos de público, de um jeito que vc nunca viu no Brasil, trazendo consigo a experiência de cantor, músico, espelhando-se no que há de melhor no Brasil e no mundo, misturando qualidade e versatilidade, que você pode ter acesso através do site www.paulomac.com   e redes sociais espalhadas pela web.
 
 
 
FONTE
 

Nenhum comentário: