segunda-feira, 7 de julho de 2014

Naiara Azevedo


Naiara Azevedo é uma cantora brasileira de música sertaneja. Ela nasceu na cidade de Farol, no Paraná e se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusiva a fazer pós-graduação.


A cantora sertaneja, Naiara Azevedo, começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Ela canta desde criança e tem como ídolos principalmente, a dupla Chitãozinho e Xororó.


A carreira profissional da Naiara começou, na verdade, com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso da música – Sou Foda, que a bem da verdade passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, ela resolveu soltar um vídeo de resposta. A música – Coitado, que trazia uma letra inversa à da música – Sou Foda, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para a Naiara.


Com uma quantidade impressionante de 18 a 23 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a usar até na divulgação de seu trabalho.


O primeiro DVD da cantora Naiara Azevedo foi gravado no ano de 2013, em Londrina/PR, na casa de shows Santarena, onde contou com participações dos cantores Thiago Brava e, o rei do funk, Mr. Catra.


Graças ao talento, belo repertório e muita força de vontade que a cantora Naiara Azevedo é hoje, uma grande referência no meio musical.



FONTE

http://biografiadosfamosos.com/biografia-naiara-azevedo/

Nenhum comentário: