segunda-feira, 7 de julho de 2014

Suricato


Suricato é uma banda de rock participante do programa Superstar, da Rede Globo. Formado por quatro integrantes e liderado pelo vocalista Rodrigo Suricato, o grupo bateu o recorde de pontuação o programa com 91% dos votos e foi apadrinhado pelo cantor Dinho Ouro Preto depois de passar para a segunda fase com a música 'Come Together'.


Rodrigo Nogueira, Diogo Gameiro e Mário Vargas formam o power trio carioca Suricato que, após muita estrada, lança o primeiro álbum intitulado Pra Sempre Primavera. Com produção do prestigiado Jr. Tostoi, o disco ganhou esse nome por analogia ao momento criativo da banda com a estação do ano onde a natureza se reinventa e mostra-se com maior certeza e beleza.

Pra Sempre Primavera é um disco autoral (nove das dez composições são de Rodrigo Nogueira e Diogo Gameiro) que traz nas canções a trajetória de perseverança da banda, a naturalidade de um reencontro de amigos de longa data, a união de talentos e a cumplicidade do trio. Além de mesclar, de forma inteligente, sensível e irônica, versos e acordes.


FONTE

http://musica.com.br/artistas/suricato.html

Nenhum comentário: