terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dann Oliveira



O cantor e compositor sertanejo Dann Oliveira (Danilo Oliveira Mussi), de Umuarama/PR, iniciou a sua carreira aos doze anos, tendo como inspiração o cantor Xororó. Dann Oliveira começou sua carreira musical na Banda NDA depois seguiu carreira solo.


Em 2015, lançou seu primeiro CD. Das dez faixas, seis são composições suas; e s outras de amigos. A música de trabalho "Só falta Eu", composição de Leopoldo Oliveira, Marco Carvalho e Rodolfo Alessi - foi gravada com a participação especial da dupla César Menotti e Fabiano.


“Enviamos essa letra para eles, que gostaram e toparam gravar. Eu que já era fã dos dois, me tornei ainda mais e agora parceiro de música”, ressaltou Dann em entrevista a Roberto Junior do Show da Tarde da Agora FM 91,03.

Confira abaixo outros sucessos de Dann Oliveira:








“QUE JEITO” não fiz promessas só pra te iludir

E nem vou aceitar se for pra te dividir
TEU JEITO confundiu minha cabeça
e tuas mentiras Me fez enlouquecer,
eu que era inocente finjo ser carente
E jogo com você

Mesmo assim tenho medo de me aproximar

Com seu jeito eu não aguentar
Acabar com esse jogo e te agarrar

Basta eu te encontrar ligeiro, 
pra querer sentir seu cheiro
Pegar firme em seus cabelos, sentir seu calor
Dividir cama de solteiro, dormir em mesmo travesseiro
Rasgar todo lençol do nosso ninho de AMOR!


FONTE

portal agora

Nenhum comentário: