sábado, 9 de janeiro de 2016

Gabi Luthai


Gabriella Maria, conhecida como Gabi Luthai. 


Nasceu em Araxá, Minas Gerais em 30 de março de 1993. Uma garota com talento enorme da música, saiu de Araxá e foi estudar Engenharia Civil no Rio de Janeiro. Mas o sonho de Gabi é ser cantora, e a artista vem construindo sua carreira de sucesso com músicas que compõe e covers de vários artistas famosos. 


Ela ficou conhecida principalmente por seus vídeos postados no YouTube, com covers de funk, sertanejo e música pop em geral. Alguns dos mais conhecidos são suas postagens interpretando canções de Naldo, Anitta, MC Lelek e os Federados, Gusttavo Lima e Luan Santana. Alguns de seus vídeos ultrapassam as 2 milhões de visualizações e milhares de comentários.






Gabi conseguiu batalhar os "momentos" difíceis da vida e da "internet" após um desastre que muitos acharam que iria acabar com sua carreira iniciante. Mais ela mostrou que conseguiu dar a volta por cima e não "cutucar" novamente nesses machucados.




Ela tem vários clipes no YouTube. Um dos seus clipes mais famosos é o cover de Adele com a música "Rolling In The Deep".



fonte

http://hitznoticias.blogspot.com.br/2015/02/gabi-luthai-biografia.html

Nenhum comentário: