sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ages and Ages


 

Ages and Ages é uma banda de rock americana de Portland, Oregon, que tem recebido atenção crítica positiva por causa de seu som "pop crônico". Cada membro da banda canta acompanhado por handclaps, shakers e noise-makers. É uma banda secular com um som de renascimento Em 2011, assinaram contrato com Partisan Records e desde então realizaram várias turnês nacionais dos EUA.

Em 2013 a banda mudou seu nome de AgesandAges para Ages and Ages. A faixa rebatizada jogou suas primeiras datas européias no inverno de 2014. (Baixo, percussão, vocais), Graham Mackenzie (percussão, vocais), Kate O'Brien-Clarke (violino, percussão, vocais) Lisa Stringfield (vocal, percussão), Liz Robins (vocal, percussão) e Daniel Hunt (bateria, percussão, vocais), juntamente com outros amigos e jogadores da sempre fértil comunidade musical de Portland.

Alright You Restless chegou dois anos depois e imediatamente provou ser um favorito. Uma audiência ardente também surgiu, uma coorte comprometida que ironicamente incluiu o presidente Barack Obama, que incluiu (sem permissão, mente) o álbum "No Nostalgia", uma canção "sobre transcender" a maneira como as coisas podem escurecer e você pode se sentir claustrofóbico, insatisfeito com O status quo "em sua lista de reprodução da campanha de 2012.

Outra de suas canções mais famosas é" Do The Right Thing ". Essa música recebeu muita atenção quando eles tocaram no SXSW durante março.

Ages and Ages se apresentaram no festival de música South by Southwest (SXSW) em Austin, em março de 2011. Sua música "No Nostalgia" de seu primeiro álbum, Alright You Restless , foi exibida na National Public Radio. O álbum foi gravado "quase inteiramente ao vivo", com sete vozes cantando em um único microfone, de acordo com uma conta. Soa como "um grupo dos amigos que conduzem em torno de uma camionete que canta canções onde quer que qualquer um deixá-los-á cantar", de acordo com o crítico Ryan White do Oregonian .

O grupo atrai "influência sonora significativa de sua educação religiosa" e que ter sete membros ajuda a conseguir um "som de congregação" mesmo que as letras sejam basicamente seculares tematicamente. Perry disse que o som foi alcançado por "todas as vozes entoando, que inchaço e movimento espontâneo que agarra você", em uma entrevista. Em 2011, eles lançaram um vídeo para a canção "Navy Parade", que foi dirigido por Alicia J. Rose Alright You Restless foi produzido por Kevin Robinson.

Em 2014 a banda lançou o álbum Divisionary .

Em agosto de 2016, Ages and Ages lançou seu terceiro álbum Something to Ruin em Partisan Records . O álbum foi gravado em Isaac Brock, Ice Cream Party Studios com o Modest Mouse front-man adicionando guitarra para a faixa "So Hazy".

O primeiro single "They Want More" estreou no episódio de 7 de junho de 2016 do NPR Podcast All Songs Considered . A ênfase de Ages and Ages em apresentar sons eletrônicos e sintéticos faz com que Something to Ruin saia de seus álbuns anteriores. Temática o registro lida com falhas coletivas, a contemplação de deixar ir e começar de novo, os indivíduos precisam de comunidade, e as lutas associadas com viver honestamente em uma paisagem superficial. Os membros da banda citam uma viagem à América Central e a observação de sua comunidade sendo explorada pela gentrificação como o catalisador para o registro . 


Nenhum comentário: