quarta-feira, 9 de julho de 2008

Marcelo Marrone


Cantor revelação Marcelo Marrone tem feito milhares de pessoas cantar o refrão de suas músicas e dar o tom dos shows. As emissoras de rádio de todo o país tocam os CDs do artista para atender aos fãs cada vez mais exigentes.

O cantor Marcelo Marrone nasceu na cidade de Guaratinga, sul da Bahia, onde viveu a infância e juventude. Aproveitou o ambiente humano e de beleza incontestável do nordeste para desenvolver os conhecimentos musicais.

Ele não perdeu tempo já que os barzinhos foram os primeiros locais onde tocou pra valer. Conheceu muito bem o mundo que o forró proporciona e pessoas importantes que abriram as portas para o início da carreira.

Os empresários Manoel Gomes e Charles Salomão da “3060 Eventos” de Eunápolis - Bahia, convidaram Marcelo Marrone para lançar o primeiro CD com algumas regravações e que estourou com a música “Se não tivesse ido” gravada pela dupla “Bruno e Marrone”.

Já em 2006, Marcelo Marrone gravou o CD Vol 2 que se tornou um grande sucesso com faixa “Locutor”.

 

Logo em seguida lançou o Vol 3 que rapidamente foi um sucesso estrondoso com a música “Beber, Cair e Levantar”.

O 1º DVD do cantor Marcelo Marrone, foi gravado na cidade baiana de Eunápolis e lançado num show em Porto Seguro, Bahia, com aceitação total do público. A multidão delirou com a performance do cantor e de sua banda.

Marcelo Marrone participou, em Maceió, capital de Alagoas, no domingo – (04/11/2007) da gravação do DVD da banda “Saia Rodada” com o sucesso “Beber, cair e levantar” que é de sua autoria.

Marcelo é jovem, conhece profundamente a linguagem do universo forrozeiro, e promete muito para a sua carreira pois energia e garra não lhe faltam.

Em São Paulo, onde visita regularmente, o cantor Marcelo Marrone lota as casas de shows.

FONTE

SITE LETRAS

Nenhum comentário: