quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jads e Jadson


O vencedor do BBB 12, Fael, mostrou seu lado ator e encarou o desafio de interpretar um papel no clipe Eucaliptos, da dupla sertaneja Jads e Jadson.




Jads e Jadson lançaram no dia 10 de junho o videoclipe da canção “Eucaliptos”, com participação do cowboy Fael, vencedor do Big Brother Brasil 12. O vídeo foi filmado no mês de maio, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O ex – BBB disse estar surpreso e feliz com o resultado das filmagens, já que ele nunca havia atuado antes: "Foi muito bom fazer este trabalho como ator! Me surpreendi com a minha performance".


Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música. Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais.




Em 1999 os irmãos se separaram, o que eles não sabiam é que DEUS já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertório contendo várias composições da dupla.



Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado.




Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, DOM BRASILEIRO, a partir o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados, como; MS, MT, PR, SP, GO, MG, onde a musica COM TODOS MENOS COMIGO começava a ser executada nacionalmente.



A dupla Jads e Jadson se apresentou no dia 30 de junho/2012 em Jateí/MS. O município é conhecido no estado por sua tradicional festa junina, chamada de festa da fogueira - maior fogueira do País(2006), segundo o RankBrasil. Além da queima, a festa que acontece no Parque Municipal, conta com comidas típicas, danças e grande show pirotécnico musical.

  Eu assisti o show!!!
fonte

http://www.jadsejadson.com.br

Nenhum comentário: