sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Rodrigo Lessa e Miguel


Dupla formada por um médico ortopedista (ainda em atividade) e por um ex-estudante de medicina, que não concluiu a faculdade justamente para cuidar da carreira. Rodrigo Lessa (ortopedista) e Miguel se conheceram e passaram a cantar juntos na antevéspera do Natal de 2013, após serem apresentados por um amigo em comum.


De Minas Gerais, os rapazes já tiveram outros parceiros, mas o gosto pela música e pela medicina os uniu mais do que qualquer outra parceria.

O que um médico e um ex-estudante de medicina têm em comum? Certo, a primeira resposta seria bastante óbvia: A medicina! Mas não é só isso, eles tem a música, a amizade e muitos sonhos a serem realizados! Já conhecidos por compartilharem talento nas festas da faculdade de medicina, hospitais e centros cirúrgicos de São Paulo e Minas Gerais, eles agora apresentam ‘Trato é Trato’, o primeiro single da dupla.

“É um dia feliz! Não temos palavras para descrever o que sentimos neste momento. Quando contávamos aos nossos amigos e parceiros de profissão que gostaríamos de seguir a carreira artística, nos chamavam de doidos! Pois é, agora está aí, é uma realidade!”, diz Rodrigo Lessa.


Dudu Paixão, Felipe Oliveira e Caio Fratucello assinam a composição. Produzida por Allan Arcanjo, ‘Trato é Trato’ conta a história de um fim de um relacionamento em que uma das partes não cumpre o combinado, o que leva o parceiro a dor e ao sofrimento. “Ela tem um papo bem atual, é romântica e dançante. Allan acertou nos arranjos. Ficamos imensamente felizes em trazer ao mercado esta canção que, para nós, significa muito. É o início da realização um sonho”, diz Miguel.


‘Trato é Trato’ também se transformou em lyric clipe, que pode ser conferido abaixo:

A canção A Culpa é Sua, composição do casal Amanda Borges e Sassinhora Jr. faz parte do CD “Domador de coração”. O clipe de “A culpa é sua” pode ser conferido abaixo.


Nenhum comentário: