terça-feira, 27 de junho de 2017

Diário da Música ♪♫: Coldplay


Diário da Música ♪♫: Coldplay volta ao Brasil em novembro. Banda britânica que esteve no Brasil em 2016 deve retornar ao país no início de novembro (2017)

Banda se apresentou no Rock in Rio de 2011. (foto: Rodrigo Esper/Grudaemmim)

Chris Martin, Guy Berryman, Jonny Buchland e Will Champion parecem gostar mesmo do Brasil. Os quatro formam o grupo Coldplay e estão cotados para retornar ao país para apresentações em novembro. A informação é do jornal Destak. Prestes a lançar o EP Kaleidoscope, no dia 14 de julho, o grupo volta ao país após passagem em abril de 2016. Segundo a publicação, cidades e locais ainda estão sendo definidos.


O último lançamento deles foi o single All I can think is about you. Antes disso, eles lançaram a música Something just like this, em parceria com o duo de música eletrônica The Chainsmokers. 

All I can think is about you

Something just like this

Em sua última passagem pelo Brasil, o Coldplay se apresentou em estádios lotados em São Paulo e Rio de Janeiro com a turnê do disco A head full of dreams (2015). Antes de chegar ao país a banda ainda cumpre agenda de shows na Europa (até julho) e nos Estados Unidos (entre agosto e outubro). 

A head full of dreams



FONTE

http://coldplaybrasil.com/

Nenhum comentário: