segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Munhoz e Mariano


A dupla sertaneja Munhoz & Mariano se apresenta no próximo dia 11 de Março em Caarapó. O show é um "aperitivo" do que vem por aí com o lançamento do CD e DVD dos sertanejos.

Dupla escolhida no Domingão do Faustão, Munhoz & Mariano se apresentam a partir das 22h30 no Parque de Exposições Pedro Pedrossian.



Os músicos sul-mato-grossenses devem apresentar ao público sucessos como ‘Alô fim de semana chegou', além de outras como: ‘Beberrão', ‘Zé Goré', ‘Alô to num bar', ‘Toma conta', ‘Eu gosto é de Zueira' e ‘Tô te querendo', dentre outros sucessos.

Munhoz & Mariano conquistaram um forte nome no cenário nacional quando venceram o concurso ‘Garagem do Faustão' e abriram o segundo dia do ‘Festival Pop Sertanejo', realizado na Chácara do Jockey, em São Paulo. A dupla foi escolhida com 35% de preferência cantando a música ‘Sonho bom'.

O evento é uma realização da rádio Zona Dez em parceria com o Palo Santo Loung Bar. Mais informações sobre a festa nos telefones 9631-7726 e 9614-2127.


Dupla Munhoz e Mariano

Com três anos de formação e um ano e meio de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é nome garantido no sucesso da música sertaneja brasileira.

Naturais de Campo Grande/MS, Raphael e Ricardo tocavam por hobby em um boteco da cidade, E foi assim na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os dois amigos começaram a ganhar a admiração das pessoas próximas e uma grande reputação pelos frequentadores do local.

Aos domingos o bar ganhava um público extra devido às modas que ali eram tocadas pelos dois sertanejos. Entre cantorias e violadas surgiu então, a dupla Ricardo e Raphael. Porém, esta marca já existia e foi preciso então, criar um outro nome para a dupla. Entre uma conversa e outra com amigos e familiares, foi sugerido o uso dos sobrenomes dos dois: Munhoz e Mariano.

A princípio, muitos acharam um nome pesado, mas com o passar do tempo o nome pegou e as modas de viola desta dupla caíram no gosto popular de todos em Campo Grande e região.

E depois de diversas apresentações neste bar aos finais de semana, a dupla recebeu um convite para fazer o primeiro show. Foi em 2007, numa festa tradicional da ACQM, em Campo Grande, que a dupla se apresentou para um público maior e conheceu o atual empresário da dupla. Joaquim Caminha, começou a colocar a dupla em algumas festas e nas melhores violadas e bares da cidade, fazendo até dois shows por dia.

A dupla Munhoz & Mariano conquistou um forte nome na capital morena e logo foram surgindo shows na região e fora do Estado. O primeiro foi em Rochedo, interior de Mato Grosso do Sul, e Paranavaí, no Paraná, foi a primeira cidade fora do estado. A partir daí a dupla adquiriu cada vez mais reconhecimento e hoje fazem cerca de 16 shows mensais.

Com a admiração e o carinho do público, a dupla possui hoje mais de 10 fãs-clubes espalhados pelo Brasil e cada vez mais, com humildade e competência, conquista inúmeras pessoas por onde passa.


Gravação do CD

Depois de muitos shows e canções que caíram no gosto popular, a dupla partiu para um novo marco na carreira.

A gravação do 1º CD de Munhoz e Mariano aconteceu no dia 9 de janeiro de 2009 em Campo Grande e teve casa cheia e ingressos esgotados.

A dupla conta que levou um susto ao chegar no local e ao ver a grande quantidade de pessoas. "Teve muitos que até ficaram para fora, pois a casa não tinha capacidade para mais gente", declara Munhoz.

Com canções mais animadas e letras mais despojadas, a dupla animou 3 mil pessoas em 2 horas de show. Os singles sertanejos embalaram o público presente e as vozes particulares ganharam, a partir desta gravação, mais admiração e prestígio.

O CD ao vivo teve 16 faixas e tiveram canções como o sucesso de Zé Gore, Putaiada e Beberrão.

Após a gravação, a dupla escolheu mais uma vez Campo Grande para o lançamento do CD e mais uma vez a dupla sul-mato-grossense surpreendeu: sucesso de público e quase 5 mil pessoas em um clube fechado da cidade.



FONTE


Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza o sucesso virá rapido!
Boa sorte jovens.
Abraços