segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marina Elali


Faço aniversário em março. Quer me presentear?! Pode ser com músicas da Marina Elali. Realmente, é o tipo de música que também gosto muito, como:  Jennifer Love Hewitt, Sarah Mclachan, Celine Dion, Katie Melua, Laura Pausini, Beth Rodergas, Manuel Carrasco, Ricardo Arjona, Malu, Rachael Lampa, Mariah Carey, Whitney Houston, Eva Cassidy, Cindy Lauper, Corinne Bailey Rae, Jaci Velasquez, Ana Laura, Mafalda Veiga, João Pedro Paes, Paula Fernandes, Adam Nunes, Trijntje Oosterhuis, Natalie Grant, Newsboys, Reuben Morgan, Joss Stone, Cece Winans, Westlife, Jeremy Camp, Brooke Fraser, Stacie Orrico, Roupa Nova, Mandy Moore, Kleber Lucas, Darlene Zschech, Tribalistas =)... opções muitas!!!!

Marina Elali começou 2011 prestigiando a sua cidade Natal/RN, fazendo shows todas às terças-feiras de janeiro (dias 04, 11, 18 e 25) no auditório Cidade do Sol, às 22h. Além de seus grandes sucessos como "Você", "One Last Cry" , "Eu Vou Seguir", "All She Wants- O Xote das Meninas", entre outros.

Marina também apresentou em seu espetáculo releituras de músicas de artistas consagrados e a nova música "Happy", que faz parte da trilha sonora da novela "Araguaia" (Rede Globo).

***essa é pra nós dois!!!
Feliz

Alguém uma vez me disse que
você tem que escolher
O que você ganha ou perde
Você não pode ter tudo
Você não vai arriscar
Você pode sentir a dor
Você não ama em vão
Porque o amor não vai te libertar

Eu não posso estar ao lado
E assistir a vida passar por mim
Tão infeliz
Mas segura como poderia ser

E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo
só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe
com toda a dor na minha frente
estou apenas tentando ser feliz
Eu só quero ser feliz, sim

Segurando firmemente
Só não posso deixar ir
Apenas tentando
desempenhar o meu papel
Lentamente desaparecer

Mas todos esses dias
Eles parece
como se eles fossem os mesmos
Apenas diferentes faces
Lugar diferente
Tire-me daqui

Eu não posso estar ao lado
Oh, não
E assistir a vida passar por mim
Passar por mim

E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo
só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe
com toda a dor na minha frente
estou apenas tentando ser feliz
Oh, feliz
Oh

Assim, qualquer volta que eu não posso ver
Vou contar um estranho nesta estrada
Mas não diga vítima
Não diga nada

E se isto me machuca?
E se eu desmoronar?
E se este mundo
só me joga para fora da borda,
Meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não se preocupe
com toda a dor na minha frente
eu só quero ser felizFeliz
Eu só quero ser
Oh! Eu só quero ser Feliz.

Marina Dantas de Sousa Elali (Natal, 6 de abril de 1982) é uma cantora, atriz e modelo brasileira. Marina Elali nasceu em uma família que mistura ascendência árabe e pernambucana. Marina é neta do compositor Zé Dantas, parceiro do Rei do Baião Luiz Gonzaga em seus sucessos.

O processo de aproximação de Marina com a música foi natural e por iniciativa própria. Ainda criança, ela já fazia ballet quando se apaixonou pela música clássica e resolveu estudar piano. O Colégio Marista, responsável pela formação fundamental de Marina, foi o primeiro incentivador, depois da família, ao seu talento.

Lá a cantora experimentou pela primeira vez o canto, aos oito anos de idade, no coral infantil, experimentou também a interpretação teatral, quando integrou o Grupo de Teatro "Habeas Ars".

Revelada no programa Fama da Rede Globo, teve a música Você na novela América. Mas ficou conhecida com o cover da música "One Last Cry" do cantor Brian McKnight, tema da personagem Nanda (interpretada por Fernanda Vasconcellos) na novela Páginas da Vida; essa música estourou nas rádios do Brasil inteiro, chegando a 1° lugar no ano de 2006.



E ainda teve uma música-tema no filme Se Eu Fosse Você de 2006, Mulheres Gostam.


Também esteve com a música Sabiá na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes.


Pôde-se ouví-la também cantando o sucesso Eu Vou Seguir, o tema de Mirian, personagem de Gabriela Duarte na novela Sete Pecados. Esta música foi gravada especialmente para a novela.



Já o segundo single All She Wants não fez tanto sucesso como o primeiro...



Em 2009, a canção Lost Inside Your Heart, com participação de Jon Secada, fez parte da trilha sonora da novela Viver a Vida, sucesso nas rádios nacionais.

Em Novembro de 2010, foi lançada a canção Happy (uma regravação da canção de mesmo nome da cantora Leona Lewis, lançada em 2009) que faz parte da trilha sonora de Araguaia, a nova novela da Rede Globo. "Happy" é a sexta música que Marina emplaca em novelas da Globo.

Projetos paralelos

A cantora postou, recentemente, no seu blog que gravou com o ídolo, Jon Secada. Marina contou que esteve em Miami para conhecer o cantor e que a gravação foi feita no dia 5 de junho de 2009, no Rio de Janeiro. Nada foi dito depois disso, mas a sua participação no show irá ser incluída no seu esperado DVD que foi lançado em setembro, na canção "Lost Inside Your Heart".



 A cantora também gravou outra música com o cantor chamada "Só te ver sorrindo". Também foi confirmada a participação especial de Marina Elali no novo disco do cantor Belo. Marina e Belo gravaram a música “Pra Ser Amor” e o álbum que leva o nome da música, será lançado ainda este ano pela gravadora Sony.

O DVDO seu DVD, aguardado desde 2008, deveria sair em abril de 2009, o que foi até confirmado pela própria cantora no seu blog. Depois de muita especulação sobre o não lançamento, o DVD finalmente será lançado. O lançamento só será no final de Setembro, mas já tem lojas na internet vendendo o DVD que vem acompanhado do CD. Para os fãs, o blog disponibiliza o link de duas lojas que já estão vendendo o tão esperado DVD, que vem com o título “Longe ou Perto”.

A canção "Lost Inside Your Heart" (dueto com Jon Secada) é o 1º single do álbum, a música já foi tão bem recebida que já está incluída na nova novela das oito Viver a Vida. Considerado um DVD bem sucedido, já vendeu 40 mil cópias.

Prêmios

Em Natal, Marina já ganhou vários prêmios Hangar como cantora revelação, melhor cantora e melhor show do ano. Em São Paulo e no Rio de Janeiro recebeu prêmios Qualidade Brasil, como cantora revelação no exterior. Recebeu também o Prêmio Águia Potiguar, como melhor cantora do Rio Grande do Norte e, em 2005, foi a vencedora do Prêmio Cultural Diário de Natal, tendo sido escolhida pelo público a Artista do Ano.

No dia 11 de março de 2007, Marina recebeu o certificado "Ouro" pelo seu CD Marina Elali no Domingão do Faustão. Ela ficou muito emocionada, além de ter cantado várias músicas internacionais e nacionais, ao mostrar a sua potência vocal. Cantando grandes músicas além de suas, como: "Con te partirò" e "La isla bonita".




Mais informações no site:

FONTE

Nenhum comentário: