sábado, 7 de fevereiro de 2015

Rodrigo Marim


Com olhos claros e pinta de playboy, o cantor sertanejo Rodrigo Marim saiu de boates do gênero para ser atração de festinhas promovidas por paulistanos descolados, como o estilista Sergio K. e a empresária Georgia Atalla. Ele canta por duas horas clássicos caipiras como Evidências, de Chitãozinho & Xororó. “De tanto falar com o Sergio em redes sociais, ele me chamou para animar uma noite na casa dele e não parei mais”, explica.

Marim é agenciado por Ivan Miyazato, que descobriu a dupla Fernando & Sorocaba, e lança CD no fim de agosto. A primeira música de trabalho é Mexe Tão Gostoso, escrita em parceria com Mariano (que faz dupla com Munhoz, do hit Camaro Amarelo). “Não tenho o requebrado do Mariano, mas as meninas piram quando danço.”


Nome: Rodrigo Carvalho MarimApelido: DigoCidade aonde Nasceu: Vinhedo - SPData de Nascimento: 27 de Março, 1989Signo: ÁriesHobbie: Cantar e Estar com Minha FamíliaUm Cantor: Roberto Carlos Uma Dupla: Bruno & MarroneFrase: "Em paz com a vida e o que ela me traz na fé que me faz otimista demais"Programa de TV: Altas HorasComida: Arroz e FeijãoPerfume: Egoist Platinum ChanelFilme: Nosso LarSonhos: Que fique tudo bem!Exemplos de Vida: Meus avósFamília: Minha EstruturaCrença: Deus acima de Tudo!


O cantor nasceu na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, e se tornou músico por influência de seu pai, descendentes de família Italiana e Portuguesa sempre muito festeira. Após descobrir seu talento musical, as festas de família mudaram, já não eram mais as mesmas. Para garantir a animação de todos, Rodrigo com cabelos compridos na época, montava um repertório e fazia, com voz e violão, um show particular.

A resposta dos familiares era tão grande, que o cantor passou a se apresentar em bares e restaurantes da cidade de Cajamar inicialmente depois Jundiaí e região. Rodrigo aos 7 anos entrou para o Coral do Colégio Divino Salvador, localizado em Jundiaí - SP onde se destacava fazendo solo nas músicas.


Em 2005, aos 16 anos, o músico conheceu seu primeiro parceiro e formaram a dupla “Rodrigo & Ryan” por apresentação do locutor radialista Guilherme Neto. Após um ano de shows a parceira chegou ao final por conta dos estudos universitários que Rodrigo pretendia seguir.

Com 18 anos, Rodrigo Marim inverteu sua história e deixou a música falar mais alto, trocou o curso universitário pela carreira musical.


Rodrigo Marim participou do projeto Sertanejo Play, onde conheceu hoje seu empresário Ivan Miyazato, lançando agora em 2014 seu novo trabalho que leva o nome #sertanejoromanticosafado com um repertório que vale a pena conferir e que agrada todos os gostos.


No fim de novembro começou a circular na internet e em comunicadores instantâneos de celulares uma imagem e um texto que alertava a mulherada sobre um novo estuprador e sequestrador que estaria rodando por São Paulo. Para espalhar o boato, escolheram uma foto do sertanejo Rodrigo Marim com a disseminação rápida dos meios digitais, logo o cantor tomou conhecimento do fato e tratou de se explicar às fãs nas redes sociais, negando o envolvimento com os supostos casos. O que ele não sabia, é que o falso boato transformaria a carreira dele.


Em pouco tempo, o número de seguidores do músico começou a crescer nas redes sociais e ele virou alvo de tiradas bem humoradas das fãs, que começaram a pedir para serem raptadas por Rodrigo.


Rodrigo Marim tem uma equipe completa formada por de 12 pessoas e se apresenta nas melhores casas de toda São Paulo, interior, conquistando o Brasil.

FONTE

http://www.last.fm/pt/music/Rodrigo+Marim/+wiki

http://rodrigomarim.com.br/

Nenhum comentário: