quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Marcos & Belutti



Marcos & Belutti é uma dupla sertaneja formada pelos amigos Leonardo Prado de Souza, mais conhecido como Marcos(Santo André, 29 de agosto de 1983), e Bruno Belucci Pereira, mais conhecido como Belutti (São Paulo, 7 de novembro de 1981).

Marcos, Leonardo Prado de Souza nasceu em Santo André, no dia 29 de agosto de 1983. Filho de Constância Prado de Souza e Laurindo de Souza, começou a cantar aos 15 anos em bailes, bares e com outras duplas, e se destacou no mercado fonográfico, compondo grandes sucessos gravados por Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, além da faixa "Eu sou peão", da novela América da Rede Globo.


Belutti, Bruno Belucci Pereira nasceu em São Paulo em 7 de novembro de 1981 filho de Rose Mary Belucci e Claudio da Silva Pereira conhecido como "Belutão", ele começou a cantar profissionalmente aos 11 anos de idade, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil.

Aos 14 anos Belutti foi integrante do ''Comando", um boy band brasileira produzida pela Promoart, produtora de Gugu Liberato que teve sucesso "Vem Falar de Amor".


Viveu a experiência de cantar na noite em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo, tem um imenso talento com interpretações vocais e criação de vozes, o que naturalmente o conduziu a estúdios de gravação de jingles e trilhas.

Em 2003, gravou um CD independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria, aprimorando ainda mais o seu talento natural para compor tem o dom de imitar cantores e personagens famosos como Leonardo, Eduardo Costa, Marrone (da dupla Bruno & Marrone) Bob Esponja, Marcelo Rezende e Pato Donald.

A dupla foi formada no final de 2007. Apresentados por Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson) não poderiam imaginar que o sonho de conquistar espaço na fama estaria muito perto.

Em março de 2008, no Villa Country, gravaram o primeiro CD/DVD, dirigidos por Bruno e Edson. A música "Vem me Amar", feita por Belutti, se torna um grande sucesso nas rádios. 

Vem me Amar

Em 2009, lançaram as músicas "Perdoa Amor", "Silêncio" e "Você Não Me Faz Bem", todas alcançando os primeiros lugares nas paradas.

Perdoa Amor

Silêncio

Você Não Me Faz Bem

Em 2010, é lançado o segundo disco, Nosso Lugar, que mostrou um lado sertanejo universitário da dupla. Dentre as faixas que fizeram sucesso está o hit "Será Que Vai Rolar", criação de Belutti.

Em 2011, assinaram contrato com a Som Livre e lançaram o segundo DVD, Sem Me Controlar – Ao Vivo, gravado no Estância Alto da Serra, contou com a participação especial de Bruno & Marrone, Michel Teló e João Bosco & Vinícius. A música "Dupla Solidão", composta por Marcos, é um dos maiores sucessos do lançamento.

Dupla Solidão

Em 2014, é lançado o terceiro DVD de Marcos e Belutti, intitulado Acústico, produzido por Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Com músicas acústicas e a participação do cantor Marciano e da dupla Fernando & Sorocaba. O álbum teve como sucessos as canções "Irracional", "Mentirosa" e "Domingo de Manhã", que foi uma das músicas mais tocadas no ano de 2014.

Irracional

Mentirosa

Domingo de Manhã

Em uma entrevista para a RedeTV!, a dupla contou das dificuldades que passaram na carreira e que até pensaram em desistir da música.

Em 2015, a dupla lança o quarto DVD, "Acústico Tão Feliz" onde lançaram o single "Aquele 1% " com participação de Wesley Safadāo, e tendo também algumas regravações de alguns sucessos.

Aquele 1% 

Em 2017, assinaram contrato com a Sony Music e lançaram o CD "Acredite" e o single Solteiro Apaixonado.

Solteiro Apaixonado

Eu Era



fonte

https://pt.wikipedia.org/wiki/Marcos_%26_Belutti

Nenhum comentário: