quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diário da Música ♪♫: Sandra de Sá

Diário da Música ♪♫: Sandra de Sá - Com mais de 30 anos de carreira, Sandra de Sá - cantora, compositora, atriz e diretora musical – teve seu mais recente CD “AfricaNatividade” lançado ano passado, o qual traz 15 músicas, sendo a maioria canções inéditas, além das regravações, “África”, “Pé de Meia” e “Sina”.

Sandra de Sá tem uma coleção de prêmios por sua atuação artística. São cinco de melhor cantora, um de melhor disco (1988), um contemplando a canção “Solidão” (1987) e outro com a música “Sozinha” (1996). Gravou 16 álbuns em estúdio e um ao vivo em 2004, o Música Preta Brasileira.

Em 2009, Sandra priorizou o processo de pesquisa e gravação do seu CD, mas também continuou com sua agenda de shows e eventos diversos, marcando presença em Porto Alegre, Canela, Florianópolis, São Paulo, Vitória, Brasília, Salvador, Piauí, Natal, entre outros locais.

Em 2010, Sandra teve seu álbum “AfricaNatividade – Cheiro de Brasil”, indicado pelo Latin Grammy, como um dos cinco melhores trabalhos na categoria pop-contemporâneo de língua latina.
(DVD do Harmonia do Samba gravado na Concha Acústica - Salvador/BA)

Em 2010, Sandra de Sá dividiu-se entre os ensaios das Escolas de Samba do Rio (Mangueira) e SP (Leandro de Itaquera)! Em fevereiro, lançou seu CD AfricaNatividade - Cheiro de Brasil (pela Universal Music em parceria com a Nega Produções.

Em 2011 Sandra de Sá, celebra 30 anos de carreira com setlist do trabalho AfricaNatividade.


(Em "AfricaNatividade", Sandra de Sá e Caetano Veloso cantam a música 'Sozinho', exibido pelo Canal Brasil em 2011).

FONTE

SITE OFICIAL

Nenhum comentário: