quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diário da Música ♪♫: Zezé Di Camargo & Luciano


Diário da Música ♪♫: Zezé Di Camargo & Luciano - Comemorando 20 anos de carreira, a dupla Zezé & Camargo e Luciano apresentou nesta terça-feira (13/09), em São Paulo, o show de gravação de seu DVD de duas décadas de sucesso no Golden Hall, em São Paulo. Iniciando com a participação especial de Paula Fernandes, cantando a música Meu Eu e Você, Zezé Di Camargo & Luciano começou sua comemoração com dançarinos no trapézio na inédita Nós Chegamos Pra Cantar.

Logo no começo seu Francisco, pai da dupla sertaneja, disse que o momento mais importante da carreira da dupla foi o sucesso de É o amor, sucesso de 1991. "Não tem o que falar, É o Amor é o grande orgulho da família. Escuto até hoje no meu carro", disse.



Com um show produzido em um palco redondo e com as músicas bem ensaiadas, Luciano, de chapéu, e Zezé Di Camargo, de camisa branca e jeans, seguiram com Pra Mudar a Minha Vida, A Ferro e Fogo, e Pra Não Pensar em Você.

Entre uma música e outra, Zilú, mulher de Zezé Di Camargo, disse que o momento mais marcante da dupla foi filme 2 Filhos de Francisco: "toda essa produção, tudo cada vez melhor, é uma grande vitória que começou com o filme. Pouquíssimas pessoas fazem parte da música brasileira como Zezé Di Camargo & Luciano fizeram nos últimos 20 anos".

Sem grandes surpresas, mas agitando o público presente, a comemoração dos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano seguiu com as inéditas Sonho de Amor, Criação Divina, Portas e Janelas, Eu Quero é Mais, Mentes tão Bem, Eu Tô na Pista Eu Tô Solteiro...

  • Setlist
Meu Eu e Você
Nós Chegamos Para Cantar
Pra Mudar Minha Vida
A Ferro e Fogo
Pra Não Pensar em Você
Tão Linda e Tão Louca
Fechou o Tempo
Coração está em Pedaços
Na Hora H
Meu Nenêm, Meu Bebê, Minha Vida
Toma Juízo
Preciso Ser Amado
Sonho de Amor
Labirinto
Mentes tão Bem
Criação Divina
Menina Veneno
Portas e Janelas
Diz Pro Meu Olhar
Em Algum Lugar Do Passado
Vivendo Por Viver
Sem Medo de Ser Feliz
Telefone Mudo / Ainda Ontem Chorei De Saudade
Eu Quero É Mais
Dois Corações e Uma História
É o Amor
Eu tô na Pista Eu tô Solteiro
Mexe Que É Bom
Você Vai Ver


FONTE

Nenhum comentário: