sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diário da Música ♪♫: Chitãozinho & Xororó


Diário da Música ♪♫: Chitãozinho & Xororó - Neste sábado, dia 10 de setembro/2011, Chitãozinho & Xororó participam do programa Altas Horas (Rede Globo), cantando alguns dos grandes sucessos de carreira como 'Evidências', 'Fio de Cabelo' e ainda 'Fogão de Lenha' ao lado do amigo e cantor Fábio Jr. Juntamente com o apresentador Serginho Groisman e com os convidados Preta Gil, Glória Kalil e Bob Burnquist, a dupla bate um papo descontraído e interage de forma divertida com a platéia. O programa vai ao ar no sábado, na Rede Globo, a partir das 00h50.

A turnê de 40 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó que, no ano passado, levou um show especial a algumas das principais cidades do país, está de volta. Patrocinadas pela Ford Caminhões, as apresentações dão continuidade às comemorações dos 40 anos de carreira da dupla, que tiveram início em julho do ano passado.

Depois de se apresentarem ao lado do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica (julho/10), gravarem dois DVDs comemorativos, ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Nova Geração’
(julho/10) e ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Entre Amigos’ (setembro/10), e contarem sua história em documentário exibido em especial de Natal da TV Record (dezembro/10), os irmãos que reverenciaram o sertanejo nas rádios de todo o país levam sua história Brasil afora.

A comemoração dos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho & Xororó deu vida a turnê ‘Se For Pra Ser Feliz’... Batizada com o nome do álbum “Se For Pra Ser Feliz”, a turnê reune novos e grandes clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos. Inéditas como ‘Se For Pra Ser Feliz’ e ‘Nasci de Bota e Chapéu’ são acompanhadas por grandes sucessos como ‘Evidências’, ‘Sinônimos’, ‘A Majestade o Sabiá’, ‘No Rancho Fundo’ e ‘Fio de Cabelo’.

Se For Pra Ser Feliz
Chitãozinho e Xororó


Se for pra fazer a guerra, que seja de travesseiro.
Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro.
Se for pra perder, que seja o medo.
Se for pra mentir, que seja a idade.
Se for pra matar que seja a saudade.

Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo.
Se for pra morrer que seja de amor.
Se for pra tirar de alguem, que seja a sua dor.
Se for pra ir embora, que seja a tristeza.
Se for pra ferir que seja sem querer.
Se for pra viver, que seja, pra ficar pra sempre com você.

Se for pra chorar um dia, que seja de alegria.
Se for pra cair, que seja cair na folia.
Se for pra bater, que seja um bolo
Se for pra roubar, que seja um beijo.
Se for pra matar, que seja o desejo.

Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo.
Se for pra morrer que seja de amor.
Se for pra tirar de alguem, que seja a sua dor.
Se for pra ir embora, que seja a tristeza.
Se for pra ferir que seja sem querer.
Se for pra viver, que seja, pra ficar pra sempre com você

O show conta com a direção do VJ Felipe Solari e cenários grandiosos de 3m X 9m em painel de led high definition. Para reforçar o propósito moderno com que a apresentação retorna, a Visualfarm desenvolveu conteúdo de vídeos exclusivos para a turnê. A direção de criação é do premiado VJ Alex Anastasiou, que já desenvolveu trabalhos para Jota Quest, Skol Beats, remix visual do trailer do filme Cidad de Deus entre outros projetos. A direção geral da turnê é da Mondo Entretenimento, empresa responsável pelo agenciamento artístico de Chitãozinho & Xororó.

Em duas horas de um show emocionante, romântico e animado, a dupla tem o respaldo de um renomado time de músicos. São eles Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões, viola e dobro), Daniel Quirino (vocal, violão e percussão), Antonio Vendramini (sax, flauta e rabeca), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Vicente Castilho (acordeon, teclado e harpa).

FONTE

SITE

Nenhum comentário: