quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diário da Música ♪♫: Alexandre Pires


Diário da Música ♪♫: Alexandre Pires - Em 2010, Alexandre Pires lançou o cd Mais Além. O álbum extraiu os sucessos "Eu Sou o Samba" que conta com a participação de Seu Jorge e as baladas "Quem é Você" e "Erro Meu". O álbum rendeu um CD/DVD ao vivo: Mais Além - Ao Vivo. Alexandre ainda lançou a coletânea 2010 - Alexandre Pires e Amigos.


O cantor Alexandre Pires participou da gravação do primeiro DVD da cantora Tânia Mara interpretando com ela a música "Não Me Ame".


Em agosto/2011, Alexandre Pires sofreu uma exaustão muscular em decorrência da intensidade de exercícios físicos, depois de um tempo parado. O cantor chegou a ser internado em um hospital em Uberlândia/MG, com quadros de desidratação e exaustão muscular. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Alexandre estava sem fazer exercícios há algum tempo. Depois de desgastar os músculos em atividades intensas, acabou sentindo dores por vários dias e, por isso, decidiu buscar um médico. (leia mais aqui)

Alexandre Pires Fez Uma Participação do DVD do Raça Negra, em (2012) Raça Negra & Amigos. Junto com Amado Batista - Belo - Michel Teló - entre Outros.



FONTE

ALEXANDRE PIRES

Nenhum comentário: