sábado, 10 de setembro de 2011

Diário da Música ♪♫: Nashville


Diário da Música ♪♫: Nashville - Formada em 1998, a banda Nechivile ganhou projeção nacional com o sucesso da música "Vem me Amar", sendo convidada a participar do programa “Jovens Tardes”; Programa do Gugu, e Raul Gil...

Em 2010 a banda voltou a usar o nome Nashiville.


Formada em 1998 por Eduardo Melo, Léo di Castroe Júnior Melgaço, a banda surge com diferencial e inovação no sertanejo universitário, atraindo desde então o público jovem. A grande aceitação dos CDs e DVDs gravados, os muitos pedidos de músicas nas rádios e o grande público nos shows comprovaramo sucesso crescente.

Nashville tem participado de grandes eventos no país, com shows à altura. As apresentações cresceram em escala, tanto em estrutura como em público. O grupo também passou a comparecer nos veículos de comunicação de escala nacional como rede Globo, Bandeirantes e SBT.

Em nova fase e com parcerias importantes em 2010, Nashville realizou uma mega produção para a gravação do 3º DVD na cidade natal de Eduardo Melo, Morrinhos/Goiás, contando com mais de 25.000 pessoas. Muitas músicas novas como: “Você Vai Ficar em Mim”,”Onde está você”, “Sexto Sentido”, "Mexe comigo".

Estamos felizes da vida, com projetos novos e muitas novidades para contar aos nossos fãs”, disse Eduardo. “Estamos mais fortes ainda nessa fase, com músicas inéditas e de excelente qualidade e um repertório muito bom, se não, o melhor de nossa carreira”, completou.

Eu e Você Nunca Mais - Nashville (2010 - Som Livre)

Os goianos estão cumprindo extensa agenda de shows em diversos estados brasileiros, sempre com casa lotada. Os músicos atribuem tamanho sucesso ao repertório inovador, que inclui músicas mais dançantes, tais como: “Chora Coração”, Mexe Comigo” e “Fast Food”, além da canção "Você Vai Ficar Em Mim” que intitula o DVD.


FONTE

SITE

portal nashiville

Nenhum comentário: