sábado, 10 de setembro de 2011

Diário da Música ♪♫: Gian e Giovani


Diário da Música ♪♫: Gian e Giovani - Em 2009, Gian e Giovani participaram da gravação do  DVD "Um Barzinho, Um Violão-Sertanejo", lançado pela Sony Music, cantando a música "Nem Dormindo Consigo Te Esquecer". Do show, que foi gravado na Arena Country (SP), participaram artistas como Hugo & Tiago, Grupo Tradição, Fafá de Belém, João Bosco e Vinicius, Guilherme e Santiago, entre outros.


Em agosto de 2009, a dupla  Gian e Giovani lançou o CD Gian e Giovani. A música “Se é Amor”, carro-chefe do álbum, tornou-se sucesso e campeã de execuções em todas as rádios do Brasil.


Em março de 2010, a dupla participou do especial “Emoções Sertanejas”, da Rede Globo de Televisão, que teve como objetivo comemorar os 50 anos de carreira de Roberto Carlos. Gian & Giovani levantaram o público com a canção “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, clássico do rei, que na nova versão, passou a ser muito pedida nas rádios pelo país afora.


O programa, recebeu como convidados, em um mega-show, no ginásio do Ibirapuera em São Paulo, grandes nomes da música brasileira como Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Dominguinhos, Elba Ramalho, Leonardo, Martinha, Milionário & José Rico, Nalva Aguiar, Paula Fernandes, Rio Negro & Solimões, Roberta Miranda, Sérgio Reis, Victor & Léo e Zezé di Camargo & Luciano Também participou do evento a atriz Déborah Seco, como apresentadora.

No mesmo ano, Gian e Giovani participaram das comemorações de aniversário de duas Rádios: a Cultura FM e a Rádio 97 FM.


Com um pouco mais de 22 anos de carreira e 17 álbuns lançados, incluindo um CD e DVD “Uma História de Sucesso”, é possível dizer que Aparecido e Marcelo, ou melhor, que Gian & Giovani são um grande exemplo de verdadeiros vencedores.

FONTE

Nenhum comentário: