quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diário da Música ♪♫: Christian e Cristiano


Diário da Música ♪♫: Christian e Cristiano - A discografia da dupla conta com três cds e um dvd. A dupla gravou o primeiro disco juntos em 2007, uma produção independente, intitulado “Christian e Cristiano Acústico”. Em 2009 gravaram o segundo disco: “Christian e Cristiano Ao Vivo”, lançado pela gravadora Deck. Nesse CD uma das músicas mais tocadas em 2010, recorde de downloads na internet, tema de novela da TV Record: “”!


Com todo esse sucesso restou a dupla registrar o momento na gravação de seu primeiro DVD – totalmente ao vivo. A primeira música de trabalho “SEM VOCÊ”destaca o lado romântico e marcante da dupla. Mas o repertório do DVD vem repleto de surpresas como a irreverente “Nosso Amor Pega Fogo”, a regravação “Cartaz” e a participação de amigos como Latino em “Festa na Piscina” entre outros.


O sucesso Fã abriu as portas em 2010 para garantir a presença da dupla nos palcos dos maiores eventos do país e marcou seu espaço na programação musical das principais rádios. Esse novo trabalho, o primeiro DVD, vem com um repertório de altissimo nivel para consagrar a dupla e principalmente, para continuar agradando o coração de toda uma legião de fãs que são o real motivo de toda essa dedicação e trabalho.
Christian & Cristiano: uma dupla que é fã sem medida, que é fã da vida!


O CD “Christian & Cristiano Ao Vivo”, foi produzido por Fátima Leão, grande compositora que compôs “Dormi na Praça” e muitas outras músicas de sucesso, e que presenteou a dupla com a música "" que é muito pedida nas rádios, e já possui mais de meio milhão de acessos no YouTube.


A dupla Christian & Cristiano, empresariada por Latino e seu escritório a Impakto Eventos, vem conquistando o público e a mídia com a música 'Fã'. Vale lembrar que a canção está entre as 15 músicas mais executadas segundo a Crowley e a Billboard Brasil.


Após o sucesso da música Fã - que estava na trilha da novela Ribeirão do Tempo (Record) -, a dupla Christian & Cristiano lançou seu primeiro DVD recheado de novidades, como conta Christian. - Para esse DVD a gente trouxe algumas canções do CD que tem a música , inéditas e algumas regravações.


No total, são 25 músicas, com direito a participações de nomes como o cantor Latino - com quem gravaram Festa na Piscina -, Daddy Kall e Osnir Alves. Os planos para este ano incluem shows do novo trabalho e até uma turnê internacional, programada para dezembro, com apresentações nos Estados Unidos e no Canadá.



FONTE

SITE OFICIAL

Nenhum comentário: