segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tiago Abravanel


O ano de 2010 foi especial para Tiago Abravanel, o ator, cantor e produtor abriu sua própria empresa, Abrava Produções Artísticas, em sociedade com Cintia Abravanel, administradora do Teatro Imprensa, sua mãe. Com a intenção de levar cultura e entretenimento para as pessoas, o primeiro grande projeto foram duas oficinas de teatro, idealizadas por Tiago Abravanel e Rafael Villar, que culminaram em duas montagens apresentadas gratuitamente no Teatro Imprensa: Avoar e Broadway no Divã.


Tiago Abravanel, de 23 anos, viveu o papel título de "Tim Maia — Vale tudo, o musical", que estreiou sexta-feira, no Teatro Carlos Gomes. O timbre de voz e os quase 120kg o ajudaram a vencer outros quinze candidatos na seleção comandada por Nelson Motta, autor da peça, e João Fonseca, o diretor.

Tim cantava com muita alma. Tento colocar o mesmo em tudo o que faço. O fato de eu ser gordo pode me favorecer para fazer determinados personagens — diz ele, que muito antes de ser selecionado soltava a voz em "Azul da cor do mar", sucesso de Tim, em festas de amigos: — A letra é de uma profundidade, fala para o mundo das coisas em que você acredita.


Para cantar 25 hits de Tim e contar em duas horas e meia seus 55 anos de vida, Tiago saiu de "Amor e revolução", do SBT, em que vivia o guerrilheiro Davi. Precisou adotar uma peruca, muita maquiagem e deixou o bigode crescer.



 

Nenhum comentário: