quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atilano Muradas


Atilano Muradas é um escritor, cantor, compositor, brasileiro de música gospel e também MPB. Conhecido no meio evangélico por defender a inclusão de ritmos musicais brasileiros nos cultos protestantes, Atilano Muradas foi, durante anos, integrante da escola de samba Jesus Bom à Beça, de Curitiba, sendo seu intérprete e compositor desde a fundação da escola, em 1997, até o ano de 2005, quando se mudou para os Estados Unidos.

CHEGA DE SAUDADE (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)

Atilano Muradas atua tanto no meio gospel quanto no meio não-evangélico como músico profissional, e já gravou 7 CDs próprios (Minha Geração, Brasileiros, Carta aos levitas, Missões, O Brasil precisa de Deus, Canto Brasileiro e Trampolim) e publicou 3 livros ("Tocar violão é fácil", Editora Betânia; "Decolando nas asas do louvor", Editora Vida; e "A música dentro e fora da Igreja", Editora Vida). Com este último, ganhou o Prêmio Areté (antigo ABEC), em 2004.


Atualmente, Atilano Muradas reside em Houston, no Texas, EUA, onde é pastor-titular da Igreja Presbiteriana Brasileira de Houston, juntamente com sua esposa Isildinha Muradas, além de desenvolver carreira como jornalista, cantor e compositor, escritor e conferencista internacional.



Em maio/2011, Atilano Muradas, compositor e cantor brasileiro radicado no Texas, USA esteve realizando turnê pelo Brasil. No dia 09 de Maio, ele tocou no Espaço Cultural Alberico Rodrigues, na Praça Benedito Calixto - Pinheiros/SP, para o lançamento de seu album “Trampolim”.

FONTE

WIKIPÉDIA

site oficial

Nenhum comentário: