segunda-feira, 27 de junho de 2011

Conrado & Aleksandro


A dupla Conrado & Aleksandro, de Dourados/MS, lançou o 1º CD com canções inéditas (composições da própria dupla). Com um repertório mesclado de canções vibrantes e românticas; o destaque vai para a regravação da música "Na sua estante" (Pity) e "Abelhas" canção essa que deu o nome ao CD...


Sobre a Dupla

Conrado & Aleksandro é uma dupla brasileira de música sertaneja, formada em 2003 na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul
  • Conrado Bardi de Jesus Bueno
Nascido em Barretos/SP, desde muito pequeno se apaixonou pela moda de viola demonstrando sempre grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e gaita de boca.

Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram seguir a sonhada carreira artística.
  • Luiz Aleksandro Talhari Correia
Nascido em Dourados/MS. Seus pais contam que o filho devia ter uns seis anos quando apresentou a primeira impressão e gosto pela música. Desde pequeno ele já brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, e sempre demonstrou grande facilidade em lidar com estes instrumentos.

Em 2003, através de amigos, Aleksandro soube que havia chegado à Dourados um jovem chamado Conrado, vindo de Barretos, que tocava viola. Os dois foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro, passando a apresentar-se em pequenos eventos e rádios da cidade e região. Aleksandro demonstrou grande capacidade em compor músicas e foi se aperfeiçoando.

Em 2005, Conrado e Aleksandro resolveram gravar um cd demo, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando em 2009, quando juntos resolveram seguir a carreira artística como dupla.


A dupla lançou em 2009 o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas "Afinal" e "Gravidade Zero".


Em 2011 a dupla lançou o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana com regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita".


FONTE
 
SITE OFICIAL
 

Nenhum comentário: