quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carlos Victor & Thiago


Carlos Victor e Thiago abriram os shows no 1º Ribeirão Country Fest na noite do dia 17/12/2010, em Ribeirão Preto. Cantores do chamado "Sertanejo Universitário", ambos descobriram a vocação musical ainda criança: “Desde que me conheço por gente gosto de cantar”, afirma Thiago Moraes (primeira voz). Já Carlos Victor (segunda voz) começou a fazer aula de violão aos 11 anos e nunca mais parou, hoje, com 23, além do violão ele toca também viola caipira nos seu shows.

Eles se conheceram na empresa em que trabalhavam. Thiago já cantava em uma banda há dois anos e meio, o destino incumbiu-se de colocá-los para cantar juntos em uma festa da empresa e o resultado foi a formação da dupla Carlos Victor e Thiago.


O ano de 2009 foi importantíssimo na carreira dos dois, pois se lançaram no mercado com a música “Brinquedo seu”, de autoria própria, além de conquistarem muitos fãs e parceiros com o estilo moderno, misturado com as releituras de grandes sucessos que a dupla canta


A dupla Carlos Victor & Thiago participou no dia 26/02/2011, da festa de lançamento do CD e DVD do projeto Villa Sertaneja, na antiga Fábrica de Cerveja de Ribeirão Preto, que reuniu 8 duplas de destaque da região. O evento também homenageou o universo caipira com exposição e apresentações folclóricas.

Com aproximadamente 20 faixas musicais, o álbum traz canções que marcaram as noites semanais do Villa Sertaneja, realizado tradicionalmente no Villa das Flores, nas vozes das principais duplas da região: Guilherme & Gustavo, João Lucas & Matheus, Julio César & Eduardo, Evandro & Ricardo, Vadinho & Casimiro, Rogério & Adriano, Pedro & Gabriel e Carlos Victor e Thiago.

O escritório Viola Show (reconhecido no mercado por revelar novos talentos) apresentou em evento, realizado dia 20/04/2011, no centro de eventos Villa das Flores, em Ribeirão Preto/SP, sua nova dupla Carlos Victor & Thiago.

Excedendo a capacidade do local, a dupla mostrou que realmente possui um carisma diferente, pois lotou a casa sendo a única atração e agradou a todos presentes. “Pra nós foi uma emoção muito grande, pois não acreditávamos que tudo isso estava acontecendo... Com certeza foi um marco em nossas vidas e daqui pra frente é só alegria!” diz Thiago entusiasmado e emocionado.


Demonstrando talento, intimismo, diferencial vocal, estilo e uma carreira promissora, a dupla apresentou para o público 05 de suas melhores composições, as quais foram gravadas ao vivo nesse evento especial. Dentre elas, as grandes apostas são “Brinquedo Seu” e “Volta”.

Considerada a mais nova sensação sertaneja de Ribeirão Preto/SP, a dupla Carlos Victor & Thiago cantou e empolgou mais de 6 mil pessoas que curtiram o bailão logo após o show principal de João Bosco & Vinícius em maio/2011, no Ribeirão Rodeo Music .

Foram mais de 2 horas de show e a dupla com apenas 02 anos de carreira mostrou talento e alto astral numa apresentação que surpreendeu a todos, não somente pelo repertório apresentado, mas pelo carisma e emoção de estar cantando em um dos maiores Rodeios do país .



Somos de Ribeirão e para nós, foi uma grande emoção cantarmos no Rodeio de nossa terra, que é o maior evento sertanejo de nossa cidade e a lotação e vibração do público nos deixou muito felizes! E gostaria de dizer que estamos em estúdio finalizando nossas novas músicas e logo teremos novidades expressivas em nossa carreira”, afirma Thiago logo após o show do RRM já anunciando que os fãs e amigos da dupla terão breves novidades.



CURIOSIDADES

*Mesmo com pouco tempo de carreira a dupla já acumula algumas histórias engraçadas e bons apuros por lugares onde já passaram, perguntados sobre uma dessas histórias relembraram do primeiro show feito fora de Ribeirão Preto:

"No começo da carreira passamos por várias situações no mínimo estranhas. Um dia fechamos um show na cidade de Mogi-Guaçu, estávamos eufóricos pois era o primeiro show de verdade fora de Ribeirão Preto, pra vocês terem idéia o que ganhamos de cachê não deu pra pagar as despesas da viagem, pois achamos que deveríamos impressionar o contratante, daí alugamos painel de led, iluminação etc...

Na hora do show achamos que a casa iria BOMBAR! Fizemos aquela abertura que havíamos ensaiado duas semanas antes, quando entramos no palco não tinha quase ninguém. Quando o Thiago começou a cantar a primeira música ele confundiu toda a letra...kkk... daí foi um erro atrás do outro, nunca passamos tanta vergonha assim, a gente não via a hora do show acabar.


Moral da história: Nunca mais tocamos naquela cidade, saímos de lá devendo e com uma vergonha tremenda!", contou Carlos Victor.

 Para acompanhar de perto a carreira de Carlos Victor e Thiago siga no Twitter: @carlosvethiago, ou pelo site oficial.

FONTE

VIOLA SHOW

Nenhum comentário: