terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ivo Mozart


O cantor Ivo Mozart nasceu em 10 de janeiro. A primeira nota no violão veio aos 12 anos e, na mesma noite, Ivo Mozart compôs quatro músicas, apenas alternando as poucas notas que sabia a melodias diferentes.

De lá pra cá, se envolveu cada vez mais com a música: participou de bandas, fez turnês pelo Norte e pelo Nordeste do Brasil e se apresentou tanto em albergues quanto também para platéias de 10 mil pessoas, durante os anos que viajou pela Europa, sobrevivendo de música. Depois de tantas experiências, chegou a hora de se dedicar e de investir na carreira solo.


Com essa meta, Ivo passou cerca de um ano trabalhando em suas composições, que são marcadas pelo ukulele, instrumento parecido com o cavaquinho que, com uma afinação especial, marca as músicas pelo som doce e tropical. Nova aposta do selo Midas Music, do produtor Rick Bonadio, Ivo Mozart – que tem como padrinho Caco Grandino, baixista do NX Zero – define sua música como um pop havaiano.



FONTE

http://www.ivomozart.com.br/


http://www.midasmusic.com.br/site/artista.asp?codigo=34

2 comentários:

VF disse...

Hj(06/03/2012) eu vi o ivo mozart na mtv e escutei ele cantando uma musica de uma cantora internacional mais não sei o nome, sera que alguem ai sabe me dizer o nome da musica?

Elizabeth disse...

Ivo Mozart fez um cover da música "Price Tag", da Jessie J...