terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kaká Reis


Aos 23 anos, o cantor carioca Kaká Reis, ex-vocalista da banda Catch Side e ex-apresentador do programa "TV Globinho", divulgou o lançamento de sua carreira solo em seu site oficial, no último dia 17. Para isso, mobilizou legiões de fãs pelo Twitter e, como resultado da empreitada, figurou o dia inteiro entre os tópicos mais citados no Brasil no site de microblogs:

— Pedi ajuda no Twitter para divulgar a minha nova fase, mas nunca imaginei tudo isso. Recebi mais de 20 mil acessos no meu site oficial. A quantidade foi tão grande que deu até problema na página.

Depois de oito anos à frente da banda Catch Side, que terminou no ano passado, Kaká se diz pronto para começar um outro ciclo em sua carreira:

— Meu tempo de banda foi ótimo, mas quis mudar os rumos. Agora, quero cantar músicas de amor.

Morador da Barra, o cantor, que criou um perfil no Twitter há dois anos, surpreendeu-se com a quantidade de fãs que se uniu para promover sua virada profissional:

— Fiquei impressionado, até pessoas que não gostavam de Catch Side ajudaram na divulgação. Eu me senti muito feliz, meu maior medo era que os fãs me esquecessem.

Filho de piloto de avião, Kaká conta que seu sonho de infância era seguir a carreira do pai, mas os planos mudaram quando ele escutou uma música da banda Tears for Fears:

— Ainda era criança quando ouvi uma música deles, e eu imediatamente pensei: "É isso que eu quero fazer da vida".

Saiba mais sobre Kaká Reis

Ídolos — "Sou grande fã do John Lennon e do Herbert Vianna, que são dois caras que sabem falar sobre o que sentem. Eu me identifico muito com isso.

Comida — "Estou sempre mudando de comida favorita. Atualmente, estou numa fase estrogonofe com batata-palha."

Musa — "Ah, é a minha mãe, Bárbara, que sempre me apoiou, mesmo quando as pessoas diziam que minha carreira não iria dar certo."

Time — "Eu sou um botafoguense fanático".

Viagem — "Adoraria ir para o Havaí. Eu não sou surfista, mas gosto muito de ir à praia."

Livro — "Eu amo o ’Magical mystery tours: Minha vida com os Beatles’, de Tony Bramwell."

Filme — "De volta para o futuro". Acho divertida a ideia de viajar no tempo."

Sonho — "Desejo ter muito sucesso na minha carreira e também poder construir uma família".

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/ex-vocalista-da-banda-catch-side-kaka-reis-cai-nas-gracas-das-fas-vira-sucesso-no-twitter-1409323.html#ixzz1n2kgMDme

Kaká Reis estréia vídeo-clipe da música “Caminhos Tortos”

Kaká Reis lançou seu primeiro vídeo-clipe em carreira solo para a música “Caminhos Tortos”, com participação da atriz Jessika Alves. O novo clipe pode ser assistido na página oficial do cantor http://kakareis.com.br/caminhos-tortos e também está no TOP 10 da Mtv e TOPMIX da MixTv.



Kaká tem ganhado grande destaque com suas primeiras canções, chegando aos Trending Topics do Twitter, onde tem mais de 30 mil seguidores.

Esteve à frente da banda Catch Side que, em 2008, foi considerada um dos primeiros grandes fenômenos da internet e concorreu a prêmios como revelação nos Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon, e melhor banda e melhor musica de 2008 no Capricho Awards, da revista teen Capricho.



Jessika Alves já brilhou em Malhação e fez uma participação na novela Insensato Coração. Ela faz par romântico com o próprio Kaká Reis no clipe de “Caminhos Tortos”. As gravações aconteceram em junho, no Rio de Janeiro e o vídeo tem direção da MegaHertz Produções.

Mantendo suas letras marcantes, Kaká chega para mostrar que música pop e qualidade podem sim andar juntos. Influenciado por Herbert Vianna, Kaká é cantor e compositor. Lançou suas primeiras músicas em março, ficou famoso na internet com seus vídeos caseiros e agora quer ir mais longe.

Destaque na revista Capricho, ex-apresentador da TV Globinho e com um público fiel ao seu lado, Kaká começou sua Tour 2011 e prometeu fazer do Brasil o quintal da sua casa. Kaká Reis lançou seu CD solo ainda no segundo semestre de 2011, e já tem shows agendados para os próximos meses.



Com a banda Catch Side, que fundou em 2002, aos 15 anos, Kaká participou da trilha sonora da novela teen “Malhação ID” e também foi parar na programação de clipes do Multishow. Em 2010, quando a banda encerrou suas atividades, também apresentou a “TV Globinho” nas manhãs da Rede Globo.

CONTATOS:

TWITTER: www.twitter.com/kakareisoficial

FACEBOOK: www.facebook.com/#!/KakaReisOficial

Site: http://www.kakareis.com.br/

FONTE

EXTRA

kingart

Nenhum comentário: