quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sabonetes


Sabonetes é uma banda brasileira de rock formada em Curitiba/Paraná, em 2004. A banda é composta por Artur Roman (vocais e guitarra), João Davi (baixo), Alexandre Caja Guedes (bateria) e Wonder Bettin (guitarra). Seu primeiro álbum, homônimo foi lançado em janeiro de 2010, e disponibilizado para download gratuito em seu site oficial. O álbum foi relançado em dezembro de 2010 por selo de Rick Bonadio.



http://soundcloud.com/sabonetesbanda/sets/sabonetes-2010

Em 2011, os curitibanos da Sabonetes lançaram um desafio bem legal para dez diretores, dando a eles liberdade de fazerem o clipe Descontrolada como quisessem. O videoclipe final é a montagem das diversas visões para a música, com edição de Alexandre Guedes.

A turma de diretores foi formada por Raul Machado, Ricardo Spencer, Cesar Ovalle, a dupla Guilherme Biglia e Giuliano Batista (Asteroide Filmes), Thiago Dezam (do Clube de Cine), a dupla Cia de Canalhas (Lucas Fernandes e Carlton Hardt), Tomas Moreira e participação especial de Werner Schumann.

Como cada um seguiu uma estética diferente, a compilação de ideias deu ao clipe ar de videoarte, ou ainda aquela vibe de videoclipe do início dos anos 90, com uma grande mistura de planos em que a única relação entre eles é a música. Ficou bonito, provocativo e grandioso – tudo a ver com a ambição de reunir tantas mentes para criar uma só obra.




FONTE

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sabonetes

http://musicapave.com/videoclipes/sabonetes-descontrolada

http://www.sabonetes.net/

Nenhum comentário: