terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Juliani e Bruno


No dia 16/06/2011 a dupla Juliani e Bruno apresentaram o álbum de estreia da recente carreira juntos, pela Universal Music, no Villa Country - reduto caipira em São Paulo. Os amigos estão juntos desde o final do ano passado quando o produtor Marco Camargo deu a sugestão à ex-pupila de Ídolos para que apostasse no sertanejo ao lado de um cantor. Juliani foi finalista na edição passada do reality show musical, mas infelizmente não levou o título de campeã.

O paranaense Bruno Araujo sempre foi apaixonado pela música sertaneja e sonhava em seguir com a carreira de cantor. O talento musical da catarinense Juliani Fernandes foi revelado no programa Ídolos, em 2010, na Rede Record. Em dezembro do mesmo ano a jovem dupla foi formada.

- Desde os 16 anos [Juliani está com 22 anos] eu toco em bares e festas e estava acostumada a dividir o palco seja com a banda que fazia apoio nas minhas apresentações como com algum rapaz me acompanhando no violão.

Em fevereiro a dupla estreou nos palcos em uma participação especial no show da dupla "Fernando & Sorocaba" em São Paulo. De lá para cá a dupla "Juliani & Bruno" vem fazendo shows por todo o Brasil e a partir de maio cairá na estrada com a turnê 2011/2012 em todo o país e também no exterior.


No álbum homônimo, os jovens apostam em músicas com característica forte de "batidão sertanejo", estilo que é bem representado na faixa "Chora, Chora", composta pelo cantor Marlon (parceiro de Maicon) e que foi escolhida como canção de trabalho; e ainda  a música "Vem me Amar".


Por conta das músicas romântica porém alegres que eles interpretam, Juliani e Bruno viraram atração no projeto sertanejo da casa noturna Cafe de la Musique, no Itaim Bibi, em São Paulo.Segundo a cantora, o show mais intimista _por conta do espaço ser menor_ tem sido sucesso de público que chega a ficar até 5h da manhã à espera do show da dupla.


Para a apresentação no Villa, eles levaram também um momento solo. Bruno canta Amar Não É Pecado, de Luan Santana, enquanto Juliana solta a voz com o hit Firework, de Katy Perry. Para o setlist, canções compostas por Bruno dividirão espaço com releituras para hits de Chitãozinho & Xororó, Jorge & Mateus e Maria Cecília & Rodolfo.



Os cantores Juliani e Bruno colocaram todo mundo para requebrar no programa da Ana Hickmann.


Tudo é Possível exibido no dia 05/02/12 na Rede Record

Siga no twitter @Juliani_JeB e @Bruno_JeB e acesse http://www.julianiebruno.com.br/

No dia 11 de março/12, a banda Rebeldes faz um mega show no Siara Hall, em Fortaleza, e a dupla Juliani e Bruno foi convidada a abrir o show.





FONTE


Nenhum comentário: