quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hugo e Tiago


A dupla Hugo e Tiago comemora 6 anos de carreira e promete “tudo novo” para 2011. Além da gravação do DVD, a dupla vai estrear novo site e Hugo vai mostrar seu lado ator no filme Sonhos de um Sonhador, que contará a vida de Frank Aguiar. “Eu participo do filme do Frank Aguiar interpreto um dos músicos da primeira banda dele!, diz.



Agora que eu te achei
Que eu me apaixonei
Você diz que não
pro meu coração
Huumm

Pra onde você vai?
Como é que você sai
sem explicação?
Se era tão bom
Me diz a razão

Mas quando você ler
as cartas que eu te escrevi
Você vai descobrir
que é cedo pra partir
E mesmo que você demore
um tempo pra voltar
Quando você chegar
eu ainda vou te amar

Te quero tanto bem
Porque você não vem
Viver esse amor
Se era tão bom
Se sempre foi bom
Era tão bom
Pra que deixar tudo acabar
Se era tão bom

Vou ficar pedindo ao tempo
que ele volte atrás
Pra sentir de novo a paz
O bem que só você me faz

Esse amor que eu sinto
agora nunca vai ter fim
E vai ser sempre assim
Até você voltar pra mim

Não quero te esquecer
Tô louco pra te ver
Me diz pra que solidão
Se era tudo tão bom
Tudo tão bom

Pra onde você vai?
Como é que você sai
e diz adeus?
Se era tão bom
E sempre foi bom
Era tão bom
Pra que deixar tudo acabar
Se era tão bom

Era tão bom
Eu não vou deixar tudo acabar
Se era tão bom

Hugo e Tiago é uma dupla sertaneja brasileira formada no programa Fama da Rede Globo. Entre suas musicas de maior sucesso, estão: "Apaixonado" (versão para "Imbranato", do italiano Tiziano Ferro); "Oito Segundos", tema da novela "América"; "Fora de Área" (versão para "Lo Hare Por Ti", da mexicana Paulina Rubio) e "Tão Bom" (versão de "Home", do canadense Michael Bublé). Os novos singles "Misteriosa" e "Virou Rotina" destacam bem a nova face musical da dupla, com canções completas e bem harmonizadas.



Hugo Rosa dos Santos Alves

Nasceu em Goiânia no dia 12 de maio de 1982. Ainda jovem foi morar em Goianésia junto a seu pai, mãe e irmãos. Seu pai, Hélio Alves, adquiriu nesta época um mercadinho, onde todos da família trabalhavam e somavam ali boas experiências.

Nos anos de Juventude, Hugo viveu em uma fazenda na cidade de Campinaçu, onde ali ajudava nos serviços da roça. Foi neste período que o cantor descobriu seu talento para a música.

Costumeiramente Hugo Alves ia até a cidade junto de seus irmãos, ora a pé, ora de carona, para estudar, pois já sabia que o estudo era de grande valia para sua carreira artistica.

Em 2001, Hugo voltou a cidade de Goiânia, morando junto com sua avó, para terminar seus estudos e também para procurar um emprego. A partir deste período, Hugo teve muitas experiências na carreira, formando várias duplas. Sua dupla de maior destaque chamava-se Hugo Reis e Juliano. Esta dupla participava de programas locais de rádio e tinha músicas na programação de várias rádios de Goias.

Após a insistência de sua tia Eleuza, Hugo finalmente decidiu se inscrever no programa FAMA e ali teve enfim sua oportunidade para mostrar seu dom de cantar a todo o país. Foi ali também que Hugo conheceu a Tiago, atual parceiro e grande amigo.

Tiago
Tiago Hércules da Silva nasceu na cidade de Fartura/SP no dia 24 de Janeiro de 1984. Desde pequeno Tiago já mostrava seu talento para a música, tanto que aos 8 anos de idade já se apresentava em celebrações na igreja, festas de escola e até em festivais na cidade de Fartura e cidades da região.

Tiago vencia a quase todos festivais que participava, tendo sempre como parceiros seus irmãos Django e Franco Neto, que se revezavam na formação de dupla com Tiago.

Aos 13 anos, Tiago começava a se apresentar em bares, junto ao grupo "Jr. e Cia", buscando sempre seu sonho de carreira artistica. E justamente atrás deste sonho é que Tiago viajava por todo o Estado de São Paulo, participando de concursos e eventos.

Porém, aos 17 anos Tiago teve uma mudança em sua vida. Após um derrame que seu pai sofrerá, Tiago assumiu o bar de sua família, mas sem desistir da carreira musical. Mesmo se dedicando ao bar, Tiago continuava cantando, participando do grupo "Latitude 7", além de cantar com seu amigo Vito Cola e ainda participar de uma dupla com seu irmão: Franco e Tiago. Mesmo com toda dedicação, Tiago ainda não tirava todo seu sustento da arte. Além de trabalhar no bar, vendia porcos e revendia cervejas.

Com a oportunidade do programa FAMA, Tiago nao pensou duas vezes e se inscreveu na atração, sendo um dos selecionados e finalmente mostrando todo seu talento para o Brasil, formando mais tarde uma dupla com Hugo, também participante.

A Dupla

Após a formação da dupla em 2004, Hugo e Tiago lançaram seu primeiro cd, intitulado " Hugo e Tiago", com faixas conhecidas pelo público.

Destacou-se nesta fase da carreira a música: Apaixonado, versão da música mundialmente conhecida "Imbranato" de Tiziano Ferro, além de " Oito segundos", presente na novela "América" da rede Globo.



Em 2006 chega o primeiro cd de músicas exclusivas da dupla, intitulado "Os corações não são iguais". Nesta gravação, a dupla pode finalmente mostrar todo seu talento e criatividade. As músicas sempre apaixonantes comprovam a grande afinidade de Hugo e Tiago e já anunciavam a qualidade e competência desta dupla.

Em 2007, com o cd "Inesquecivel", a dupla conquista seu espaço. As músicas "Vira-Lata", "Inesquecivel" e "Pirataria" tornam-se sucesso nas rádios pelo país. É também um momento de consagração para Tiago, que escreveu muitas das letras do álbum.



Com agenda sempre agitada, programas de televisao e radio, alem dos compromissos como artistas, a dupla se projetou para todo o Brasil, conquistando muitas fãs e recebendo carinho em todos os lugares em que passaram.

Em 2008 a dupla lançou o single "Misteriosa", música composta por Tiago e responsável por mostrar uma nova roupagem do som da dupla, mais refinada e sempre com letras cativantes. Após o sucesso de "Misteriosa", Hugo e Tiago lançaram o single "Virou Rotina", que só veio a confirmar todo o carinho do pais pela dupla.

Ainda no ano de 2009 a dupla não para. Com a nova música "O amor de antes" com participação especial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Hugo e Tiago tocam em todas as rádios. E para uma atenção especial as fãs, a dupla conta com Twitter, Orkut e Videolog, todos podendo ser acessados através do site da dupla. Há também o novo cd, que será lançado em Setembro.



CURIOSIDADES

O canal sertanejo das aeronaves da TAM, durante os meses de janeiro e fevereiro, traz como destaque um programa especial com a dupla Hugo & Tiago.

Além de informações sobre a carreira, o especial apresenta os grandes sucessos da dupla, inclusive a atual música de trabalho “Insanidade”, produzida pelo maestro Pinocchio, que já é sucesso nas principais rádios do país.

Antes de Hugo & Tiago, no ano de 2010, a TAM exibiu um especial de Guilherme & Santiago.

A dupla já possui 6 anos de carreira e conta com 5 CDs gravados, além de alguns singles em sua discografia.

FONTE
PorteiraBrasil

Wikipédia

Nenhum comentário: