quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia do Amigo

O Dia do Amigo é comemorado no dia 20 de julho, mas eu já vou começar comemorando hoje!!! Feliz daquele que tem amigos... Você sabia?! A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".

Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria...

Olhem só a surpresa que o Edmar me preparou! Vi hoje pela manhã e quis abraça-lo, sair para tomar um chopp gelado durante nosso happy hour, ou mesmo tomar um café espresso com pão de queijo agora pela manhã, ou sairmos à tarde p'ra visitar o Pão de Açúcar, o Jardim Botânico, os Arcos da Lapa... O Bangu Atlético Clube. Realmente, ter um amigo nos faz sentir como a chegada do homem a lua, pois, quando nos unimos aos nossos amigos, não há objetivos impossíveis!!!


JÁ SÃO QUASE CENTO E ONZE MIL ACESSOS
Blog de edmarcorreaesuagente: EDMAR CORREA E SUA GENTE

No começo deste blog eu gostava de divulgar o número de acessos que ele tinha, que ele ia alcançando à medida eu o ia desenvolvendo. Hoje em dia eu não tenho mais porque fazer isso pois já alcancei um número considerável de acessos, graças a Deus. Por isso vou me vingar e enaltecer o blog dos outros pois isso deve ser a hora presente o melhor que eu faço, portanto vamos la:

Essa jovem que todos vêem ( menos os cegos ) aí em cima é a Jornalista Elizabeth Nogueira que edita brilhantemente o blog www.elizabethdiariodamusica.blogspot.com Falamos sempre por MSN, FACEBOOK, E-MAIL e outras minhocas mais. Não guardo segredo que ela biografa alguns artistas que eu solicito. Um e outro que estão sem espaço nessa, que eu chamo de quarta mídia, que é a mídia eletrônica. Nos anos Dez e Vinte somente exisitia Jornal, nos anos trinta existia Jornal e Rádio, nos anos Cinquenta existiam Jornal, Rádio e Televisão e do terceiro milênio prá cá inventaram um treco pra misturar os três ao mesmo tempo e sucateou os outros três. Por isso é que eu chamo de quarta mídia.

A novidade nisso tudo é que essa avalanche de internautas que vem crescendo no Brasil está proporcionando muitas alegrias a quem é do meio jornalistico como a Elizabeth Nogueira. Acessos, acessos e mais acessos... Esse blog ao qual me refiro já está contando com quase 111.000. E o melhor: Ela biografa exatamente os que a sociedade moderna de jovens e adolecentes internautas sequer souberam que existiaram um dia. Por isso é que dá certo.

De espírito errante, Elizabeth Nogueira nasceu no Interior do Paraná, residiu em Rondônia e até no Acre. Hoje ela reside em Naviraí, no Mato Grosso do Sul. Dá pra ver que ela não gosta muito do convencional. Muito fotogênica por sinal, a jornalista não foge às regras de quem realmente é do meio: Gosta de uma boemia conforme todos os grandes artistas! Por isso eu sugiro, peço, comunico, alerto ( só não mando ) para que todos entrem nesse blog acima citado. Cliquem nele e conheçam TODOS os generos de música e aumentem esse numero pois o blog e sua editora merecem.

FONTE




BLOG EDMAR CORREA E SUA GENTE

Um comentário:

Elizabeth disse...

"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

Obrigada a todos pela visita em meu Blog!