quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gabriel Guerra


Só Pro Meu Prazer
Gabriel Guerra
Composição : Leoni, Fabiana Kherlakian


Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer...

Uma música do cantor e compositor Gabriel Guerra, de Poços de Caldas, é tema da novela "O Astro", da Rede Globo. A canção "Eu não estou nesses planos" promete tocar os corações de quem acompanha a trama. A música é tema do casal Márcio Hayalla e Jôsi, interpretados por Thiago Fragoso e Fernanda Rodrigues.


A paixão pela música começou com o músico sulmineiro bem cedo. Aos 4 anos de idade, Gabriel Guerra já dava os primeiros acordes. Aos 12, ele lançou seu primeiro CD. Hoje, já são quatro álbuns na carreira. O estilo, que no início era a bossa nova, agora mistura Pop e MPB.


Em seu último CD, o músico faz uma homenagem inclusive à modelo brasileira Gisele Bunchen, que ficou famosa no mundo inteiro. Gabriel também tem uma de suas canções na trilha sonora do filme "Sexo com amor", dirigido por Wolf Maia. Ele inclusive fez uma participação no CD da cantora Cláudia Leitte, na música "Famosa".

Comemorando o sucesso, Gabriel Guerra já prepara o quinto álbum da carreira, que deverá ficar pronto até o fim deste ano.


Cantor e compositor, além de violonista, o jovem mineirinho nascido na cidade de Poços de Caldas, no ano de 1981, vem firmando seu nome no mercado fonográfico atual. Com muita garra e personalidade, Gabriel Guerra mostra que recebeu forte influência dos músicos e compositores mineiros da safra do Movimento Clube da Esquina e acrescenta mais energia e mineirice ao espetáculo musical. Porém, sempre inovando introduz estilos próprios criados e desenvolvidos por ele, que dão mais emoção as suas canções.

Envolvido com o mundo da música desde muito cedo, Gabriel Guerra contêm em seu currículo, dois CDs lançados anteriormente de forma independente, diversas participações especiais em shows de grandes artistas, entre eles Roberto Menescau, Tito Maddi, Cláudia Telles, Paulinho Tapajós, João Bosco e tantos outros.


Considerado o novo talento da MPB/Pop, Gabriel conquistou algumas façanhas envolvendo duas faixas do seu CD Nobre Guerreiro lançado pela Som Livre em 2008, produzido por Manoel Barenbein, gravado no estúdio Nukber One de Edu Luke (filho de Eduardo Araújo e Silvinha). A faixa “Tributo a Gisele” homenagem a top Gisele Bündchen caiu no gosto da musa e passou a fazer parte da trilha sonora do seu site oficial (http://www.giselebunchen.com.br/).


Melhor ainda aconteceu quando a sua música “Quem tenta entender uma mulher” fez parte da trilha sonora do filme “Sexo com Amor” dirigido por Wolf Maia e recentemente produziu e regravou a música “Luíza” de Tom Jobim para uma super produção da Rede Record de Televisão – Poder Paralelo.

Gabriel lança mão das músicas que cresceu ouvindo e que muito contribuiu para despertar sua paixão pela música, para compor e apresentar shows inéditos, interpretações que surpreendem os ouvintes na platéia.


Nos últimos anos Gabriel Guerra se apresentou em vários palcos que fazem a história da música popular brasileira pop do país, o Festival Nacional da Canção em Canela no Rio Grande do Sul, foi um deles, quando subiu ao palco para cantar ao lado de Renato Borghetti, Papas na Lingua e tantos outros.

Este ano participou do Festival Músico do Mundo em Três Pontas, uma experiência que segundo Gabriel ficará gravada para sempre na sua memória. Um momento único.


Em 2010 o cantor faz a temporada intitulada Gabriel Guerra: Pé na Estrada, show que compõe o projeto aprovado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais. Em seus shows Gabriel traz para o palco melodias carregadas ao melhor estilo MPB/pop, canções que foram repaginadas de seu último CD Nobre Guerreiro, que após uma nova produção musical estão agora mais dançantes do que nunca, que podem ser conferidas no site do cantor http://www.gabrielguerra.com.br/

E se para o público cantar e dançar não for o bastante, com certeza música boa e de qualidade é que também não falta. Gabriel vem com a proposta de mostrar o que há de melhor na MPB/pop hoje em dia.

Atualmente com a temporada Pé na Estrada Gabriel tem realizado shows por vários estados brasileiros, representando Poços sempre com muito talento e dedicação.



FONTE



Nenhum comentário: