terça-feira, 26 de julho de 2011

Thaeme Mariôto


Thaeme Mariôto (Presidente Prudente, 4 de outubro de 1985) é uma cantora brasileira, mais conhecida por ter sido a vencedora da segunda temporada do programa Ídolos, na época exibido no SBT. Por vencer o programa, ela assinou um contrato com a gravadora Sony BMG e ganhou um carro.

Seu primeiro single, "Rotina" foi lançado no dia 16 de agosto de 2007, na final do reality show e Seu CD Zero foi lançado no dia 1° de Outubro do mesmo ano e consiste em um EP de 5 músicas (4 versões de estúdio das músicas cantadas no programa e "Rotina").


Seu primeiro CD foi lançado no dia 5 de dezembro de 2007 e se chama Tudo Certo. Além da música que intitulou o CD "Tudo Certo", o álbum teve canções de destaque como "Antes do Fim", que foi trilha da novela Amor e Intrigas, "Ironia" música de autoria da cantora e canção do 1° clipe da carreira de Thaeme, além das regravações "Por Onde Andei" de Nando Reis e "Só Fala Em Mim" de Ana Carolina.


 
A cantora passou os últimos anos batalhando na carreira e contando sempre com o apoio de seus fãs. Tornou-se apresentadora do programa "Viver Sustentável" na Rede Vida, participou de programas de TV, lançou o single "Até os Anjos choram" ao lado do rapper Helião no programa Astros do SBT, no qual também foi jurada, lançou o projeto "Thaeme90" apresentando shows com sucessos da década de 1990, estudou teatro na Escola Wolf Maya e fez parte de bandas tocando em diversos eventos pelo país.

Atualmente a cantora faz parte da F&S Produções Artísticas, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e lancou um Cd promocional com o cantor e compositor Zé Servo, agora conhecido como Thiago. Thaeme participou do mais recente DVD da dupla F&S "Bola de Cristal" com a música "6 de janeiro de 2003", que junto com a divertida música "Barraco" e a música que já é sucesso "Ai Que Dó" são os carros-chefe desse novo trabalho, lançado no inicio de 2011.

Nascida em Presidente Prudente (SP) e criada em Jaguapitã (PR), Thaeme começou a cantar no coral da igreja de sua cidade e nunca mais parou. Fez dupla com sua irmã Priscilla, e se apresentou em vários programas de TV e rádio, entre eles o quadro “Talento Kids” do programa Eliana e Alegria (Record).



A cantora integrou as bandas Segunda Edição (pop/rock), Garcia Banda Show, Tacos e Tequila (pop/rock), Buquê de Pedra (pop/rock) e Banda Link. Em sua trajetória musical, Thaeme conta com participação especial em shows de renomados artistas, entre eles, o cantor Daniel e a conterrânea paranaense Patrícia Lissah (grupo Rouge).



Com seu Pop Romântico, Thaeme venceu mais de 15 mil candidatos no reality show musical Ídolos (SBT) e conquistou milhares de fãs. Logo após ser consagrada “o novo Ídolo do Brasil”, lançou o CD “Zero” com cinco faixas que fizeram parte de seu repertório no programa. Em menos de uma semana, a primeira tiragem do CD se esgotou em todas as lojas virtuais: 1° lugar entre os mais vendidos.

Sucesso garantido por seu talento e simpatia, Thaeme faz shows com músicas do mais recente CD “Tudo Certo”, que conta com músicas próprias, entre elas “Ironia” e “Algo Mais”, e sucessos de compositores como Ana Carolina (Só Fala em Mim), Dudu Falcão (Tudo Certo), Nando Reis (Por Onde Andei) e Leoni (Outro Coração). Com o álbum “Tudo Certo”, abrilhantou as trilhas das novelas “Amigas e Rivais” (SBT) e “Amor e Intrigas” (Record).

Dona de beleza espetacular e uma grande voz, já participou de vários programas televisivos, dentre eles: Domingo Legal (SBT), Hebe Camargo (SBT), Qual é a Música? (Silvio Santos/SBT), Teleton (SBT), Mulheres (Cátia Fonseca/GAZETA), Pra você (Ione Borges/GAZETA), Ronnie Von (GAZETA), Papo de Amigos (Amanda Françoso/GAZETA), Hoje em Dia (Record), Ritmo Brasil (Faa Morena/REDE TV!), TV Fama (Rede TV!), Pra lá de Bom (Padre Antonio Maria/TV Século 21), Entre Amigos (Celso Moraes/Band).



 

FONTE

Nenhum comentário: