quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Yamaha Music Experience

Você sempre teve vontade de tocar um instrumento musical e nunca teve oportunidade? Um evento de música experimental no Shopping Piracicaba vai te dar essa chance. O Yamaha Music Experience, que será realizado de 4 a 7 de agosto, é uma exposição interativa gratuita na qual os visitantes podem tocar todos os instrumentos expostos e tirar dúvidas com especialistas.

O evento conta com instrumentos de corda, como baixo, guitarra e violão, baterias eletrônicas, teclados arranjadores, pianos digitais e clavinovas.

Um profissional também estará disponível para explicar e testar sintetizadores, softwares de gravação e produção musical, dando dicas de como montar um home studio e até um estúdio profissional de gravação musical.

O diferencial das atividades fica por conta do silêncio, uma vez que todos os instrumentos são escutados com fones de ouvido. A exposição segue o horário de funcionamento das lojas do shopping. De quinta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

Todos os dias haverá apresentações musicais de especialistas e músicos da Yamaha. Uma das atrações mais esperadas é o pocket show especial de abertura, nesta quinta-feira (4), às 19h30, com o saxofonista Derico, do Programa do Jô, e seu irmão Sérgio, que formam o Duo Sciotti.

Serviço:
Exposição: Yamaha Music Experience
Onde: Praça de Eventos – Shopping Piracicaba
Quando:4 a 7 de agosto
Horário: De quinta a sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo, das 14 às 20 horas.
Preço: Grátis

FONTE

EP PIRACICABA

Nenhum comentário: