segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Zé Luiz e Adriano


A dupla Zé Luiz e Adriano batalhou muito para conseguir conquistar o carinho e admiração do publico em geral. No inicio a dupla se apresentava em feiras livres e percorriam vários bares e lanchonetes das cidades, onde havia musica ao vivo, lá estavam na tentativa de mostrar ao publico o que mais gostavam de fazer, tocar e cantar.

Zé Luiz e Adriano gravaram 01 CD ao vivo. A dupla também tem diversas composições gravadas com outros artistas...

Cuspiu no prato


Você falava para todo mundo ouvir
Que era pena o que sentia por mim
Que eu era um bobo um fantoche apaixonado
Que sentimento era coisa do passado
Passou o tempo e você não me deu valor
Sem perceber por mim você se apaixonou
Não adianta vim tentar me bajular
Você não vai me covencer
Pode chorar pular, gritar espernear
Que eu não volto pra você.

Refrão:

Cuspiu no prato que comeu
Não deu valor no que era seu
E hoje chora arrenpendida
To nem ai problema é seu
se me perdeu e arrependeu
Eu vou viver a minha vida.

A dupla "ZÉ LUIZ & ADRIANO" é formada por um rondoniense  e um sul-matogrossense, cantores e compositores de diversos estilos musicais. Grande revelção do Sertanejo Universitário.
Integrantes

Ze Luis e Adriano (Violão) - Adriano (voz)
 
O projeto do 2° trabalho da dupla Zé Luiz e Adriano está previsto para o primeiro semestre de 2012.



Ouça mais músicas da dupla aqui.

Nenhum comentário: